Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[NFCe] - Ceara

Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2025 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos,

Recentemente recebi a noticia de uma revenda sobre algumas mudanças na relação como o Ceara iria tratar o NFCe,

mas infelizmente não consegui achar fontes disso.

Alguém sabe me informar como ficou o fluxo lá? Basicamente tenho 2 questões:

1. Posso comunicar diretamente com a sefaz para enviar NFCe?

2. Devo continuar enviando o pagamento em cartão para o integrador no caso do nfce?

Marcos Gerene

[email protected]

Postado (editado)

@Felipe E. Resende Mesquita

O tópico sugerido fala quase que exclusivamente do MFe, salvo o comentário do @André Ferreira de Moraes

image.thumb.png.5fcf11c50306808a2b241f00801d15c0.png

Ele cita um tópico antigo, de quando, inclusive não havia comunicação direta com o módulo.

As minhas questões são:

1. Depois que foi liberado a comunicação direta, o NFCe ainda deve passar pelo integrador ou posso comunicar diretamente?

2. Em caso de resposta afirmativa (comunicação direta), ainda devo informar os pagamentos em cartão para o integrador?

Att, Marcos

Editado por Marcos Gerene

Marcos Gerene

[email protected]

• Moderadores
  • Solution
Postado

As informações para emissão de NFC-e no Ceará podem ser obtidas na Instrução Normativa 17/19 - https://servicos.sefaz.ce.gov.br/internet/download/projetomfe/Instrução Normativa 17_19.pdf

Em 02/08/2019 at 13:37, Marcos Gerene disse:

1. Depois que foi liberado a comunicação direta, o NFCe ainda deve passar pelo integrador ou posso comunicar diretamente?

A emissão da NFC-e continua passando pelo integrador.

Em 02/08/2019 at 13:37, Marcos Gerene disse:

2. Em caso de resposta afirmativa (comunicação direta), ainda devo informar os pagamentos em cartão para o integrador?

Tanto para NFC-e ou MFe(mesmo com comunicação direta) as transações em cartão devem ser informadas via integrador.

• Curtir 3
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Este tópico foi criado há 2025 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...