Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Tem acontecido de alguns lugares o acbr nao conseguir comunicar com a receita, uso o acbrnfemonitor, capicom, 0.7

a acbr sempre retorna esta mensagem, e em outros lugares na mesma cidade e mesmo provedor de internet funciona legal.

o certificado é o A1 da caixa federal, a mensagem que o acbr retorna é:

http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/

WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

- Erro no suporte a canais seguros - URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

Alguem sabe como resolver isto?

Narlem

Postado

onde consigo a versao openssl, qual a diferenca dela para a capicom, preciso alterar algo, eu uso os arquivos entnfe.txt e sainfe.txt

e sobre as cadeias de caracteres como posso ver se estao corretas, na hora da instalacao me retornou que foi instalado com exito.

Postado

Estou tendo o mesmo problema!!! estou utilizando a ultima versão do acbr e o certificado A3 card reader, da caixa!!!

com o certificado A1 tb tive esse problema!!

ajuda ae pessoal!!

desde já muito obrigado!

Postado

Olá Pessoal,

Nao sei como e porque, mas voltou a funcionar do nada, e o pior que isto tem acontecido de vez em quando, seria bom saber o porque, pelo menos, para poder justificar para o usuario.

Postado

Eu tenho passado por esse problema tambem.

E nem sei como justificar.

Começa dar o erro, fica assim por algum tempo e depois

volta a funcionar.

Nesse momento estou com um cliente apresentando o problema.

Não foi mudado nada, no meu programa e nem no ACBrNfeMonitor.

Nada de configuração foi alterada.

Às vezes funciona reconectar na internet ai muda o IP e volta a funcionar

As vezes nem isso.

  • Membros Pro
Postado

Eu tenho passado por esse problema tambem.

E nem sei como justificar.

Começa dar o erro, fica assim por algum tempo e depois

volta a funcionar.

Nesse momento estou com um cliente apresentando o problema.

Não foi mudado nada, no meu programa e nem no ACBrNfeMonitor.

Nada de configuração foi alterada.

Às vezes funciona reconectar na internet ai muda o IP e volta a funcionar

As vezes nem isso.

As duas últimas semanas o site do NFe não esta sendo encontrado, ou seja algum servidor de DNS não esta localizando o servidor da NFe.

Observamos que os clientes que tinham VELOX, estava funcionando, então, em um cliente que estava utilizando provedor de radio, levamos a maquina do mesma para a casa dele onde tinha um velos de 5m e funcionou normalmente, já em outro cliente usamos um modem 3G da CLARo e tambem funcionou, sem ter que fazer configuração alguma.

Postado

Eu tenho passado por esse problema tambem.

E nem sei como justificar.

Começa dar o erro, fica assim por algum tempo e depois

...

nternet ai muda o IP e volta a funcionar

As vezes nem isso.

As duas últimas semanas o site do NFe não esta sendo encontrado, ou seja algum servidor de DNS não esta localizando o

....

da CLARo e tambem funcionou, sem ter que fazer configuração alguma.

Estou com esse problema agora e sem solucao. O cliente usa Velox (oi) e sem solucao para isso. e tenho um CTBC e funcinando.

Eu nem sei o que fazer nesse momento. o Velox dando problema e CTBC funcionando. Vou ver se configuro um outro DNS pra maquina emissora.

Se alguem já fez isso que DNS posso usar ???

Valeu!!!

  • 2 anos depois...
Postado

Pessoal, hoje desdás 8:00 da manha o serviço da sefaz esta em contingencia, eles postaram no site da nfe e removeram por duas vezes, os clientes meus que não estavam conseguindo, enviar nota fiscal, alguns conseguiram, outros ainda não conseguiram.  estou aguardando o serviço restabelecer.

Att
Rodrigo Guelf
 

  • Este tópico foi criado há 3741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...