Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SEFAZ MG fora do ar?

Ver Solução Respondido por Marcelo Simon,
  • Este tópico foi criado há 2018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia!

Tive afastasdo do trabalho aqui na empresa por questões médicas e agora voltei.

Desde ontem não consigo comunicar com o webservice da SEFAZ-MG, todos me retornam:
"WebService Consulta Status serviço:- Inativo ou Inoperante tente novamente.Erro Interno: -2 Erro HTTP: 0 URL: https://hbpe.fazenda.mg.gov.br/bpe/services/BPeStatusServico"

Tentei localizar no site algum comunicado relativo a manutenção dos serviços mas não vi nada sobre BPe.

Alguém passando por isso também? Estou usando o ambiente de homologação.

[]'s

marcelo

Editado por Marcelo Simon
complementação de informações
Postado

Bom dia,

Pelos meus testes ainda está fora do ar... e sem nenhum informe sobre o BPe na SEFAZ-MG.

CTe está informado que a manutenção seria até ontem,  01/08/2019 às 18:00h, mas tentei consultar o status BPe e continua sem responder.

•  
  • Consultores
Postado

Marcelo,

Não sei se a SEFAZ-MG utiliza os mesmos equipamentos (servidores) para recepcionar o CT-e e BP-e, mas acabo de visitar o Portal Nacional do CT-e e a SEFAZ-MG esta tudo amarelo.

Se ela utiliza os mesmos servidores isso pode ser a explicação do BP-e esta parado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Bom dia!

Acabei de testar e pra mim continua sem acesso.

Alguém poderia por gentileza testar pelo menos a consulta de status nos ambientes de produção/homologação da SEFAZ-MG para confirmar a indisponibilidade do serviço?
Já estão me questionando isso aqui.

Obrigado a todos.

• Este tópico foi criado há 2018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...