Kornel Ricardo Postado 30 Julho, 2019 Postado 30 Julho, 2019 Boa noite. Eu há quase 1 ano, instalei o Lazarus e instalei o AcBr, perfeitamente. Como não utilizava muito o Lazarus, mas sim o Delphi, deixei de lado. Com a necessidade e a curiosidade, resolvi estudar e fazer aplicativos com esta linguagem. Atualizei meu Lazarus para o 2.0.2 e tentei instalar. Chega na hora de instalar o AcBr_Nfe, ele apresenta o seguinte erro: ACBrNFeWebServices.pas(47,30) Fatal: Cannot find pcnRetConsCad used by ACBrNFeWebServices, incompatible ppu=C:\acbr\Lib\Lazarus\PCNComum\i386-win32\pcnRetConsCad.ppu, multiple packages: PCNComum, ACBr_NFe Tinha até pensado que a equipe do AcBr não desse muita atenção ao Lazarus, mas descobri que é justamente o contrário, que eles têm carinho especial por ela, o que me deu incentivo para entrar no forum e perguntar. Não consigo passar deste ponto. Peço ajuda de quem puder me dar uma luz, muito obrigado.
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 30 Julho, 2019 Fundadores Solution Postado 30 Julho, 2019 Tente um Clean Up + Build All É necessário instalar os Packages conforme a hierarquia... Consulte o documento Bem Vindo ao Trunk2.pdf que está na Raiz do SVN 2 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
[email protected] Postado 12 Novembro Postado 12 Novembro Oi, Agora venho pedir ajuda, pois não consigo, de nenhum modo, instalar o ACBr no lázarus 3_x. Já tentei script, ja tentei programa, já tentei manual ... ele sempre acha de enrroscar em "incapaz de localizar "Jsons.pas". Ele tornou-se incompativel ? Alguem poderia me ajudar ?
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Novembro Fundadores Postado 12 Novembro No Lazarus, o ACBr não usa essa Unit... O ACBr usa as classes nativas do Lazarus para JSon Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Novembro Moderadores Postado 12 Novembro 6 horas atrás, [email protected] disse: Oi, Agora venho pedir ajuda, pois não consigo, de nenhum modo, instalar o ACBr no lázarus 3_x. Já tentei script, ja tentei programa, já tentei manual ... ele sempre acha de enrroscar em "incapaz de localizar "Jsons.pas". Ele tornou-se incompativel ? Alguem poderia me ajudar ? Sugestão. é apagar a pasta ACBr e baixar novamente do svn 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
[email protected] Postado 12 Novembro Postado 12 Novembro Obrigado Juliomar. Uma coisa simples, que já vi tantas vezes servir para correção, e eu não me atentei. Valeu mesmo 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Novembro Moderadores Postado 12 Novembro 2 horas atrás, [email protected] disse: Obrigado Juliomar. Uma coisa simples, que já vi tantas vezes servir para correção, e eu não me atentei. Valeu mesmo Muitas vezes o Lazarus dá uma bugada nessa situação, pois ele abre os fontes dos componentes e dai altera algo e não se atenta e causa erros. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
[email protected] Postado 12 Novembro Postado 12 Novembro kkkkk . No meu caso de foi porque eu tenho uma versão 2.6 que usava. Aí ela deve ter feito alterações incompatíveis com a 3.6. Valeu mesmo, muito obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Novembro Moderadores Postado 12 Novembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts