Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download resumo Nfe - retornando 137 - não consta


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2082 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde a todos,

Estamos tentando baixar o resumo das nfes em um cliente, mas esta sempre retornando como 137 não havendo registros.

Tando com esse comando

     ACBrNFe1.DistribuicaoDFe( verificacodigouf(dmx.TabEmpresaESTADO.Value), FMain.RemoveChar(dmx.TabEmpresaCNPJ.AsString), nsu.Text, '' );

ou com esse
     AcbrNFE1.DistribuicaoDFePorUltNSU(verificacodigouf(dmx.TabEmpresaESTADO.Value), FMain.RemoveChar(dmx.TabEmpresaCNPJ.AsString), nsu.Text);

nao esta trazendo resultados.

Certificado A1, configurações aparentemente está tudo correto. Atualizei os fontes na semana passada.

A principio havia dito ao cliente que não tinha documentos para fazer manifestação, mas ele disse que tinha.

Então baixei o software do sefaz de SP que gerencia as manifestações trazendo esse resultado
 

download-1.thumb.PNG.e7f419ef21eb7da9ae173c66e7435d16.PNG

 

pelo que vi nesse sistema, baixou o primeiro nsu com o numero 502. Tento puxar no meu sistema começando por esse numero

e retorna o seguinte erro:

 

download-2.thumb.PNG.dba58c9370d7f6ec620a08c862bee901.PNG

O que eu poderia estar fazendo errado?

Grato

 

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Talvez este tópico lhe ajude

Att..

  • Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Já tentou passar 0 (zero) para o parâmetro NSU? Informando zero retorna todos os NSU's dos últimos 90 dias.

Exemplo:

DistribuicaoDFePorUltNSU(41, '12345678000100', '0')

Outra dica importante é verificar o ambiente nas configurações do ACBr (homologação - produção) para cada ambiente há uma sequencia diferente de NSU.

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado (editado)
1 hora atrás, Gabriel Franciscon disse:

Já tentou passar 0 (zero) para o parâmetro NSU? Informando zero retorna todos os NSU's dos últimos 90 dias.

Exemplo:


DistribuicaoDFePorUltNSU(41, '12345678000100', '0')

Outra dica importante é verificar o ambiente nas configurações do ACBr (homologação - produção) para cada ambiente há uma sequencia diferente de NSU.

Obrigado pela resposta, sim ja tentei com 0

1 hora atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Talvez este tópico lhe ajude

Att..

Boa tarde Juliana, obrigado pela resposta!

A minha rotina funciona em outros clientes, isso que é mais estranho. A principio esse cliente esta reclamando,

no caso dele não esta baixando nenhum arquivo de resumo.

Puxei o banco de dados e o certificado do cliente para minha maquina, mas mesmo assim sem sucesso.

Estou sem saber como proceder.

Grato

Editado por rodrigoogioni
  • Membros Pro
Postado
Em 24/07/2019 at 16:31, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Talvez este tópico lhe ajude

Att..

Sera que pode ser alguma restrição na Receita?

Fiz uma conta de teste no Arquivei Lite e la tambem aparece em todas as notas.

 

Grato por qualquer ajuda.

  • Moderadores
Postado
Em 24/07/2019 at 17:18, rodrigoogioni disse:
Em 24/07/2019 at 15:49, Gabriel Franciscon disse:

Outra dica importante é verificar o ambiente nas configurações do ACBr (homologação - produção) para cada ambiente há uma sequencia diferente de NSU.

Obrigado pela resposta, sim ja tentei com 0

Verificou o ambiente em que está consultando conforme sugerido pelo @Gabriel Franciscon?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Moderadores
Postado
2 minutos atrás, rodrigoogioni disse:

Sim, esta em produção

Se possível faça uma consulta com UltNSU = 0 e anexe aqui os arquivos de envio e retorno do webservice.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Membros Pro
Postado
Agora, BigWings disse:

Se possível faça uma consulta com UltNSU = 0 e anexe aqui os arquivos de envio e retorno do webservice.

Sim, ja fiz, também nao retorna.

Grato

  • Moderadores
  • Solution
Postado
1 minuto atrás, rodrigoogioni disse:

Veja que está consultando as NFe destinadas ao CNPJ da filial:

<CNPJ>13405110000266</CNPJ>

Na imagem que postou anteriormente com a consulta pelo aplicativo gratuito estava sendo consultado o CNPJ da matriz 13.405.110/0001-85.

Cada CNPJ tem sua própria sequencia de NSU e NFe destinadas.

Você pode usar o certificado para consultar ambos os CNPJ já que tem o mesmo CNPJ base, mas você deve especificar no comando DistribuicaoDFe para qual CNPJ está consultando.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Membros Pro
Postado
7 minutos atrás, BigWings disse:

Veja que está consultando as NFe destinadas ao CNPJ da filial:


<CNPJ>13405110000266</CNPJ>

Na imagem que postou anteriormente com a consulta pelo aplicativo gratuito estava sendo consultado o CNPJ da matriz 13.405.110/0001-85.

 Cada CNPJ tem sua própria sequencia de NSU e NFe destinadas.

Você pode usar o certificado para consultar ambos os CNPJ já que tem o mesmo CNPJ base, mas você deve especificar no comando DistribuicaoDFe para qual CNPJ está consultando.

BigWings muito obrigado,

Não tinha nem imaginado que poderia ser isso.

Agradeço pela atenção.

 

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Bom dia Rodrigo,

No XML de envio além do CNPJ ser da filial note também que você não informou o valor zero para UltNSU e sim 89.

E no retorno o maxNSU vale 89, logo não vai retornar nenhum documento mesmo.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Este tópico foi criado há 2082 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...