Help_infor Postado 24 Julho, 2019 Postado 24 Julho, 2019 Olá boa tarde a todos apos atualizar o meu ACBr ao tentar compilar o sistema apresentou erros conforme imagem abaixo... Desde agradeço caso alguém possa me ajudar
Administradores Juliana Tamizou Postado 24 Julho, 2019 Administradores Postado 24 Julho, 2019 Boa tarde. Verifique se não existem conflitos em seus fontes. Att; Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Help_infor Postado 24 Julho, 2019 Autor Postado 24 Julho, 2019 26 minutos atrás, Juliana Tamizou disse: Boa tarde. Verifique se não existem conflitos em seus fontes. Att; Olá boa tarde Juliana, creio que não a instalação da atualização do ACBr ocorre sem problemas e se eu voltar a versão anterior do ACBr o meu sistema compila normal
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Julho, 2019 Consultores Postado 24 Julho, 2019 Boa tarde, Pela imagem que você anexou a linha que esta ocorrendo erro é a linha de numero 431, correto? Pois bem, essa linha nos fontes que se encontram no repositório é de numero 444. Outra coisa, no seu fonte consta a chamada da função StrToSchemaNFe sendo que no fonte que se encontra no repositório essa função esta com outro nome, ou seja, StrToSchemaDFe. Resumindo, você deve ter copia dos fontes do ACBr em outras pastas e o Delphi os esta encontrando. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Help_infor Postado 24 Julho, 2019 Autor Postado 24 Julho, 2019 Conseguir compilar o sistema mais agora apresenta um erro ao executar o sistema "Exception EReadError in module FacilERP.exe at 000CF3D0. Error reading ACBrNFeDANFEFR1.MostrarPreview: Property MostrarPreview does not exist." Depois que pressiono OK aparece outros erros e não abre o sistema Alguém pode me ajudar ?
Moderadores Felipe E. Resende Mesquita Postado 25 Julho, 2019 Moderadores Postado 25 Julho, 2019 14 horas atrás, Help_infor disse: Bom dia, Help_infor. Veja que a propriedade agora se chama MostraPreview 1 Felipe Eduardo Resende Mesquita Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Cilleni Caetano Postado 13 Novembro Postado 13 Novembro Estou com um erro parecido, minha aplicação nao abre em alguns micros, após a atualização do acbr. alguem ja possou por isso?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Novembro Moderadores Postado 13 Novembro 12 minutos atrás, Cilleni Caetano disse: Estou com um erro parecido, minha aplicação nao abre em alguns micros, após a atualização do acbr. alguem ja possou por isso? Bom dia muito antigo o tópico poderia criar um novo e trazer informações mas geralmente é falta de dll´s por exemplo openssl 1.0 superior ou libxml2 ou por exemplo midas lib Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Novembro Moderadores Postado 13 Novembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts