Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia a todos,

Não sei o que ocorre que de vez em quando o MonitorAcbr para de responder, entao preciso encerrar o aplicativo e inicia-lo novamente para voltar a processar.

Como o Monitor fica em um servidor de acesso restrito, gostaria da ajuda de voces, se existe algum comando ou alguma maneira de reativa-lo via comando, encerrar eu vi que tem, mas preciso reativa-lo sem ter que acessar o servidor.

no mais.

Davidson 

  • Moderadores
Postado

Bom dia

Se possível anexe o log.txt do ACBrMonitor para análise.... Isso pode ocorrer se estiver utilizando configurações que precisam de interação de usuário, por exemplo: Preview de impressão, Menu de Impressão Windows... O ACBrMonitor ficará aguardando encerrar a tela e isso causa sensação de travamento...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
Em 24/07/2019 at 08:36, José M. S. Junior disse:

Bom dia

Se possível anexe o log.txt do ACBrMonitor para análise.... Isso pode ocorrer se estiver utilizando configurações que precisam de interação de usuário, por exemplo: Preview de impressão, Menu de Impressão Windows... O ACBrMonitor ficará aguardando encerrar a tela e isso causa sensação de travamento...

Bom dia Jose, 

ontem retornei sua mensagem com anexo compactado, nao sei se foi enviado, pelo menos nao esta aparecendo aqui. 

Estou lhe enviando novamente.

Obrigado

 

LOG.rar

  • Moderadores
Postado

Gostaria de verificar o log de comandos do ACBrMonitor esse log é apenas do WebService...

Para verificar o ultimo comando antes de ocorrer travamento...

Se trata do log configurado em: 

image.png

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Moderadores
  • Solution
Postado

Notei pelo log que o problema ocorre justamente no momento da impressão:

25/07/2019 07:54:18 - ERRO: Printer is printing

Mas os parametros para impressão no método CriarEnviarNFe, estão sendo passados de forma errada... Veja que passa o parametro para imprimir como "0" (Não Imprimir), mas passa o nome da impressora e também passa parâmetro para gerar PDF...

Passe o parâmetro da seguinte forma: NFe.CriarEnviarNFe(..... dados da nfe... ,628416,1,0,"IMP153",0,1,1)

Verifique se a opção Mostrar Preview nas configurações de impressão do Monitor está desmarcada...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
16 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Notei pelo log que o problema ocorre justamente no momento da impressão:

25/07/2019 07:54:18 - ERRO: Printer is printing

Mas os parametros para impressão no método CriarEnviarNFe, estão sendo passados de forma errada... Veja que passa o parametro para imprimir como "0" (Não Imprimir), mas passa o nome da impressora e também passa parâmetro para gerar PDF...

Passe o parâmetro da seguinte forma: NFe.CriarEnviarNFe(..... dados da nfe... ,628416,1,0,"IMP153",0,1,1)

Verifique se a opção Mostrar Preview nas configurações de impressão do Monitor está desmarcada...

Bom dia, Jose Junior

Modifiquei a aplicação conforme informado para corrigir, embora sempre utilizei conforme o arquivo, vamos aguardar, caso ocorra novamente, repasso a voces.

Obrigado

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado

Bom dia, se ocorrer de parar de responder, sempre verifique se não ha outra tela presa em segundo plano, por exemplo preview ou menu da Impressora...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
24 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, se ocorrer de parar de responder, sempre verifique se não ha outra tela presa em segundo plano, por exemplo preview ou menu da Impressora...

Perfeito, Obrigado

 

  • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.