Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SICOB erro no digito verificador


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

 

por favor, estou com problemas para homologar arquivo remessa e boletos SICOOB , banco 756, onde estao questionando a posição do ARQUIVO CNAB 240.

Seg(P),Pos(38),Tam(20) - Nosso Número é inválido

 mandaram o layout novamente para verificar sobre o nosso numero.

Alguém ja implementou boleto e arquivo remessa para o Sicoob q possa me auxiliar com isso ? o que posso estar errando no numero bancário ?

 

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

  • Membros Pro
Postado
5 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia

Como está preenchendo o campo NossoNumero? Se possível anexe o arquivo de remessa e a rejeição do Banco...

segue o arquivo q esta sendo enviado, esta apenas sem nome do cliente, mas o restante na forma gerada.

 

cb150701.rem

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

  • Moderadores
  • Solution
Postado

O componente se baseia nas regras do Manual SICOOB para geração:

image.png

Veja que apenas as 10 primeiras posições se refere ao valor passado no campo "NossoNumero", concatenando com campo "parcela" e "modalidade". Verifique se os valores destes campos estão corretos.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.