Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar com layout 0.08

Ver Solução Respondido por MaikonPanazzolo,
  • Este tópico foi criado há 1943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia pessoal, tudo certo.

Estou tentando transmitir uma venda no SAT já com o layout 0.08 e estou tendo o seguinte retorno: "Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida de acordo com a tabela de vigência do leiaute". Já atualizei todos os fontes e consultei no próprio aparelho SAT e o layout atendido é justamente o 0.08. As novas alterações nas gerações das tags já foram adequadas de acordo com o manual e mesmo assim não estou tendo sucesso na hora de transmitir a venda. Uma situação que notei foi que o Schemas que é baixado no site da secretaria da fazenda são diferentes dos Schemas disponibilizados nos exemplos do ACBr. Alguém poderia me ajudar com essa situação? 

Segue o xml que está sendo gerado pelo sistema.

Agradeço desde já.

AD20190716113819-885618-env.xml

Editado por MaikonPanazzolo
Destacar o erro
Postado

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita, realmente eu já tinha visto este tópico e peço desculpas caso esteja repostando o mesmo conteúdo porém não tive sucesso realizando os procedimentos comentados, no software de ativação e vinculação, mesmo nos testes  em nenhum momento chama os parâmetros do equipamento que o colega comentou na print abaixo, e como não é em apenas um cliente que estou tendo esse problema, acho difícil ser algo da própria tanca.

image.thumb.png.28c1cd19ca48e4061257cd18d7f79372.png

Postado
5 horas atrás, MaikonPanazzolo disse:

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita, realmente eu já tinha visto este tópico e peço desculpas caso esteja repostando o mesmo conteúdo porém não tive sucesso realizando os procedimentos comentados, no software de ativação e vinculação, mesmo nos testes  em nenhum momento chama os parâmetros do equipamento que o colega comentou na print abaixo, e como não é em apenas um cliente que estou tendo esse problema, acho difícil ser algo da própria tanca.

image.thumb.png.28c1cd19ca48e4061257cd18d7f79372.png

Maikon , sei que é meio idiota perguntar isso mas até a DLL atual da Tanca vc baixou e atualizou ?

• Moderadores
Postado
12 horas atrás, Sidival Carlos Cioca disse:

Instalei um sat tanca ja com a versão 0,08 ele gera o sat valida o xml mas na hora de montar  impressão da erro no xml

Bom dia, a impressão deve ser feita passando o XML retornado pelo SAT (Assinado)... Qual exatamente o erro? se possível anexe o xml para teste.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.