Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro 12002 Somente em consulta,Manifestação e download do xml

Ver Solução Respondido por Arnaldo Cruz,
  • Este tópico foi criado há 2052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Colegas estou tendo serios problemas na DFE consulta, manifestação e Download dos xml já tentei todas as opções de solução encontradas aqui no forum.

o estranho é que consigo emitir NF-e,NFC-e sem problemas.

As imagens mostra o erro, as configurações do internet explore e as configurações do ACBr já tentadas e sem sucesso.

Se alguem puder mim dá uma dica do que pode está causando isso eu agradeço.

Obrigado

4.jpg

5.jpg

1.jpg

2.jpg

3.jpg

• Moderadores
Postado

Bom dia

Se está conseguindo emitir é por que suas configurações estão corretas, continue utilizando a opção WinCrypt...

Nos últimos dias houve diversos relatos sobre esse erro, mas é problema na SEFAZ Ambiente Nacional específico para este serviço de distribuição. O que pode tentar é aumentar um pouco o timeout, e tentar de tempos até normalizar.

Se for o caso, tente entrar em contato com a SEFAZ também, para saber mais informações.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

Olha aqui eu tenho dois provedor de internet, se eu conecto em um nem digitando o link no navegador da erro de time out, porem se eu conecto em outro a consulta é bem sucedida, se eu digito o link no navegador também é bem sucedida..

outro detalhe nos demais cliente não acontece o erro de time out, fiz o teste ontem com 8 clientes todos bem sucedida a consulta, somente em um especifico acontece o erro de timeout

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Finalmente hoje consegui descobri qual era o problema, após fazer todos os testes possiveis.

O problema estava no roteador do provedor de internet, o suporte do provedor alterou as configurações do firewall deles e no mesmo instante passou a funcionar.

topico resolvido

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...