Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda declaração de Constant novo projeto NFe e NFCe

Ver Solução Respondido por Breno Luiz,
  • Este tópico foi criado há 2005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal! Estou migrando no componente ACBr NFe e NFCe, peguei o exemplo ACBrNFe - Demonstração.dpr em Delphi, e consigo compilar e rodar. Mas na minha aplicação, dá erros de variaveis const que nao acho nem por nada!  Erro na Ide.indPag    := ipVista

ou na      Ide.tpNF      := tnSaida;, entre outras.  Undeclared identifier: 'ipVista' ,  Undeclared identifier: 'tnSaida' - OLHEI TUDO e não consigo achar no exemplo onde foi declarado e não consigo declarar na minha aplicação. Na demo são variáveis constant ipVista : TpcnIndicadorPagamento. Me ajudem por favor......Obrigado a todos...

image.png.34a7a97bdc3a3fe0026d6d3ec1c3a0d4.png

• Solution
Postado

Algumas units devem ser declaradas na Uses do seu projeto: pcnConversao, pcnConversaoNFe. Uma dica do Delphi: Quando o seu projeto não achar alguma constante do tipo, e estiver disponível no exemplo, pressione o mouse sobre a constante, com o 'CTRL' pressionado. O mesmo irá redirecionar para a unit que ela está declarada, ai é só declarar a unit no seu uses do projeto ;)

• Curtir 1
Postado

Show de bola Breno Luiz! Obrigado, faltava mesmo a declaração da unit pcnConversao. Sobre sua dica, excelente, mas não sei porque, nem sempre quanto o CTRL é pressionado ele redireciona! Ou não mostra nada, ou dá erro de Acess etc.etc...no delphi.

Mas obrigado! Ajudou muito e muito mesmo!

Abraços

Postado
1 minuto atrás, lucio103060 disse:

Show de bola Breno Luiz! Obrigado, faltava mesmo a declaração da unit pcnConversao. Sobre sua dica, excelente, mas não sei porque, nem sempre quanto o CTRL é pressionado ele redireciona! Ou não mostra nada, ou dá erro de Acess etc.etc...no delphi.

Mas obrigado! Ajudou muito e muito mesmo!

Abraços

Caso a unit não esteja declarada no projeto, ele realmente não irá redirecionar. Mas que bom que deu certo, qualquer coisa estamos a disposição!!

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.