Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Também tive o problema relacionado ao tópico "Erro Interno 12169" e resolvi com a atualização da cadeia de certificado digital, conforme orientado nesta forum. O problema é que em alguns clientes aleatoriamente passa 1 dia, às vezes uma semana e o erro ocorre novamente, então tenho que realizar o procedimento novamente de excluir a cadeia de certificado e inserir novamente.

Alguém já passou por isto e sabe como posso resolver este problema?

Segue abaixo o link do tópico "Erro Interno 12169" no qual orienta sobre a atualização da cadeia de certificados.

 

Postado

Olá Rafael,

Já fiz os procedimentos deste tópico e resolveu o problema, acontece que em alguns computadores passado alguns dias o problema volta a ocorrer e tenho que realizar o procedimento novamente. Em alguns clientes tenho que realizar o procedimento novamente várias vezes numa mesma semana.

Não consegui identificar porque ocorre isso.

  • Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.