Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida - Impressora Não Fiscal


Moroni
  • Este tópico foi criado há 4566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Tenho uma dúvida em relação ao utilizar ou não ACBrECF para emissão em impressoras 'NÃO FISCAL', vejam bem, não é emitir cupom não fiscal em impressoras fiscais e sim impressão em impressoras não fiscal. Estou precisando imprimir ingressos para um evento numa impressorta DARUMA DR700.

É possível realizar esta operação com a utilização do ACBrECF ou não?

Obrigado,

Rafael Moroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Régys,

o problema de realizar a impressão usando o relatório gerencial é que sai um cabeçalho do próprio ACBr. O Layout de impressão eu gostaria que ficasse a meu critério.

Não sei se estou fazendo certo, mas estou escolhendo o modelo de impressora como 'ecfNaoFiscal', pois se eu escolher 'ecfDaruma' o ACBr mostra a mensagem 'Impressora Daruma não está respondendo' pois não é uma impressora fiscal.

Moroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Use Writeln direto na porta da impressora.

O modelo ecfNaoFiscal tenta reproduzir numa impressora não fiscal o mesmo comportamento de uma impressora fiscal. Deve ser usado apenas para testes.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.