Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com o mesmo problema desde sabado, o duro que nos clientes sao IPs Fixos ( ou é Speedy empresarial , ou TV-Cabo ou via-radio) ,

e nao da pra reseta o modem para renovar que nao adianta

o que posso fazer?

Postado

Também faço coro ao que foi dito pelo Elrond,

Os clientes que possuem Speedy Empresarial e Internet via rádio, estão com IP fixo, sem possibilidade de alteração.

Como procedermos?

Att.

Michel.

Postado

Acaba de ser publiacdo no portal nfe SP

- A SEFAZ/SP tem sido acionada acerca de problemas de conexão dos contribuintes com os sistemas da Secretaria. As equipes técnicas estão trabalhando para identificar o problema. Todos os meios de contingência estão disponíveis, inclusive o SCAN.

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/

Postado

Pessoal,

Também estava com os mesmos problemas desde sábado.

Mas tem uns 20 a 25 minutos que todos os clientes que estavam reclamando conseguiram

consultar o status e enviar suas Nfes.

Verifiquem se já não voltou pra vocês tbem.

Boa sorte a todos.

Lauro.

Postado

Senhores conclusão,

Depois de muito lutar com a maquina enviei um técnico no local para trocar de máquina e estranhamente estava funcionando, primeiro o emissor do cliente falou que não tinha instalado nenhum aplicativo na maquina depois desconversou.

Resumindo, pelo jeito o cara instalou algum software que prejudicou o monitor e não tive a oportunidade de ver qual era, infelizmente, e quando fomos pessoalmente tudo voltou ao normal, possivelmente ele retirou o software.

Mesmo a gente orientando para deixar a maquina somente para uso na emissão de notas eles usam para as mais diversas atividades ai a gente que se fe......

Desculpem o desabafo e agradeço o apoio de todos.

Júlio

Postado

Desculpem a minha falha não tinha visto as mensagens anteriores sobre os link´s,

pode realmente ser este o caso deste meu cliente, eu desconfiei dele porque

ele não queria que o tecnico fosse até o local e achamos estranho a atitude dele.

E agora por volta das 13:40hs tudo volta ao normal, pesamos que ele tenha feito alguma coisa na maquina.

att,

Júlio

  • Este tópico foi criado há 4624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.