Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá boa noite,

Tenho um cliente que desde ontem pela manhã não consegue emitir nota.

Utilizo a ultima versão do AcbrNfeMonitor 0.7.1a, o que pude perceber que quando coloco em ambiente de homologação

o teste de status funciona normalmente, mas quando coloco em produção ele trava ou da erro.

Testei tanto a versão CAPICOM como a OpenSSL.

alguem já teve este problema?

desde já agradeço.

júlio

Postado

Opa!! Estou em Minas Gerais e por aqui o mesmo problema.

Na pagina de disponibilidade informa tudo ok com 1seg de tempo de resposta

quando consultamos o web service retorna erro

e consequentemente o ACBrNFeMonitor tambem retornando erro.

Postado

Problemas aqui tbem, varios clientes ligando...

Ate a minha propria emissão com problemas, retorna sempre

A Conexao com o Servidor foi Reconfigurada

Postado

O estranho que tenho clientes que esta funcionando

normalmente e nesse não esta.

Pode ser alguma atualização do windows, estou sem idéias.

O sistema é Windows Vista 32bits.

O mais estranho é que o ambiente de Homologação funciona, somente o de produção não...

Postado

Ola....Estou no estado de SP e a mensagem de "A Conexão com o servidor foi reconfigurada"..... ate para consultar o status esta dando esta mensagem.....alguem pode me dizer se mudou o link?

Postado

Bom dia

Estou com o mesmo problema em alguns clientes em SP. As reclamações começaram sábado de manhã.

Inclusive no meu pc de trabalho não funciona mais a consulta em produção, só funciona no ambiente homologação.

Já em outro pc aki funciona tudo normal com o mesmo certificado, não entendi ainda a razão!

Ambos tem o mesmo sistema operacional, windows 7 32bits

Abs

Postado

Julio, vc deu uma pista aqui "O mais estranho é que o ambiente de Homologação funciona, somente o de produção não..."

Se olharmos no site de SP, https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/

tem uma mensagem de denegacao informando tipo que se vc quiser consultar se cliente denegado, deve usar os

WSs de homologacao. Tem algum bug de atualização acontecendo nos WSs do governo, só pode ser...

Postado

Descobri algo sinistro aki...

Estou com o mesmo problema do pessoal ai, mas nos usamos um provedor de internet local da cidade.

Resolvi fazer um teste mudando meu PC paraa o SPEEDY que temos tbm, e adivinhem!!! Funcionou normal

Não entendi pq mas com SPEEDY funciona normal,

Segundo o provedor nosso aki esta havendo problemas no serviço do governo

Postado

Pessoal, entrei em contato com a Central NF-e 0800 9782338 e segundo informação do atendente o estado de São Paulo está com os serviços de NFe indisponivéis.

O jeito é aguardar.

Postado

está ocorrendo o mesmo erro com alguns clientes (3 já se manifestaram), testei com o certificado da minha empresa e funcionou corretamente, tanto no ambiente de homologação e produção.

A mensagem de retorno que o upkey postou "A Conexão com o servidor foi reconfigurada", seria a mudança do link pela receita??

Isso estaria ligado ao aviso q esta na SEFAZ de SP

A partir de 02/04/2012 a SEFAZ/SP passará a denegar a Autorização de Uso da NF-e devido à irregularidade cadastral do destinatário paulista, conforme inciso II do artigo 13 e artigo 35-A da Portaria CAT 162/200
Postado

Pessoal,

Não sei se foi total coincidência ou realmente isso revolveu o problema. Li o posto do nosso amigo que trocou o provedor da Internet para o Speedy e voltou a funcionar. Eu fiz o seguinte, reiniciei o meu modem (utilizo o provedor GVT), depois que ligou voltou com outro IP e voltou a funcionar normalmente em ambiente de Produção. Em Homologação estava funcionando normalmente também.

Espero que isso ajude outras pessoas.

Att,

Tiago

Postado

No meu caso, tenho ip fixo, então o reboote do modem não resolve, mas coloquei uma conexão 3g na máquina que emite NFe e funcionou legal. Vai saber o que acontece.

Postado

Bom dia a todos,

Também estamos com alguns clientes sem conseguir emitir notas fiscais devido ao erro que está ocorrendo. Notei que a maioria dos clientes utilizam certificados modelo A1 Serasa. Realizei consulta como homologação e funcionou, apenas não funciona quando está em Produção. Creio que seja mesmo algum problema na SEFAZ-SP para serviço de Produção.

Se alguém tiver alguma solução ou posição da SEFAZ-SP, por favor informe aqui!

Obrigado

Postado

Pessoal,

Conforme sugerido aqui no fórum, quem tiver condições de trocar a conexão com a internet, tipo, no meu caso usei um modem 3G e funcionou normalmente. Quem tem modem com plano de ip dinâmico, faça o reboot do modem, pois para alguns essa medida foi eficaz.

  • Este tópico foi criado há 4618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.