Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Banco Rendimento


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 1083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Boa Tarde.

Adicionei ao ACBRBoleto a unit para utilização do boleto do Banco 633-Rendimento.

Segue abaixo as units para serem disponibilizadas junto ao código oficial do projeto, unit essa que já esta em operação em nosso projeto fora do Trunk2 devido a necessidade interna.

Os dados foram enviados e homologados junto ao banco então disponibilizo junto as units o manual e a confirmação do banco com o arquivo então gerado.

Alterações Solicitadas

1º Linha - Registro Header

- Posição 27 a 40 - Conta Header.
- Posição 41 a 76 - Nome da empresa
- Posição 101 a 394 - em brancos
 
2º Linha - Registro de Transação 
 
- Posição 02 e 03 (Registro do Titulo de 2 para 04)
- Posição 04 a 17 - Número de Inscrição
- Posição 18 a 31 - Código da empresa
- Posição 32 a 62 - Uso da empresa
- Posição 63 a 73 - zerados
- Posição 74 a 86 - em brancos
- Posição 87 a 89 - em branco
- Posição 90 a 90 - cód. multa
- Posição 91 a 103 - valor/taxa multa
- Posição 104 a 105 - número de dias
- Posição 106 a 107 - uso do banco / brancos
- Posição 108 a 108 - Carteira - Nota 3
- Posição 109 e 110
- Posição 111 a 120 - seu número
- Posição 127 a 139 - valor do título
- Posição 140 a 142 - código do banco
- Posição 157 a 158 - instrução 1
- Posição 159 a 160 - zeros
- Posição 161 a 173 - juros de 1 dia
-Posição 221 a 234 - nº de instrução
- Posição 265 a 274 - brancos
- Posição 315 a 326 - bairro
- Posição 335 a 349 - cidade 
- Posição 350 a 351 - estado
- Posição 352 a 381 - sacador ou avalista
- Posição 392 a 393 - prazo
 
3º Linha - Número 5  (4 Registro Sacador)
Obs.: Registro Sacador por conta do protesto, para o cartório receber todas as informações.   
 
Linha 04 - Posição 2 colocar 0, linha de mensagem até 347
348 a 394 em brancos c/ número sequencial

Se algum moderador identificar algo que impeça a publicação me avise por favor que farei a correção, mas me baseei na cobrança do Bradesco para implementação.

Espero que sirva para outros usuários, Obrigado.

 

image.png.bd079470ee56e31e60b964c8cffa4add.png

 

ACBR.zip LAYOUT AUTK_NOVO_CNAB400.pdf cnab_Homologado.txt

  • Administradores
Postado

Boa tarde,

Obrigada pela contribuição, adicionada para análise.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
Em 21/05/2019 at 17:19, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde,

Obrigada pela contribuição, adicionada para análise.

 Att.

Juliana, Boa Tarde.

 

Dias depois de homologado e com o cliente já utilizando os arquivos, me retornam do banco dizendo que falta adicionar uma linha especifica deles ao arquivo de cobrança.

O mesmo que enviei acima funciona porém ficou essa pendencia, não sei após analise já seria disponibilizado desta forma mesmo e depois eu envio a atualização, ou se é melhor aguardar eu terminar essa nova linha e já disponibilizariam tudo de uma vez?

Obrigado.

Postado
50 minutos atrás, Denis Zago disse:

Juliana, Boa Tarde.

 

Dias depois de homologado e com o cliente já utilizando os arquivos, me retornam do banco dizendo que falta adicionar uma linha especifica deles ao arquivo de cobrança.

O mesmo que enviei acima funciona porém ficou essa pendencia, não sei após analise já seria disponibilizado desta forma mesmo e depois eu envio a atualização, ou se é melhor aguardar eu terminar essa nova linha e já disponibilizariam tudo de uma vez?

Obrigado.

Eu novamente.

 

Me informei com outra pessoa do banco no qual me disseram ser uma informação não necessária e que não afeta em nada caso não informada, foi uma precipitação da pessoa que cobrou o campo no arquivo, então segue o barco srsrs

 

  • Curtir 1
Postado

Bom Dia Juliana.

Peço desculpas por uma desatenção minha, acabei anexando um arquivo do inicio do desenvolvimento da remessa, que esta sem o tratamento dos retornos corretos e sem o layout 240 que não é suportado pelo Banco em questão.

Só percebi agora pois entrei no post para analisar se já tinha uma reposta sobre a disponibilização do fonte junto ao SVN, já que estou utilizando o código em meu sistema por fora.

 

Segue em anexo apenas o arquivo correto para eventual analise/disponibilização ao SVN.

Obrigado

 

 

ACBrBancoRendimento.pas

  • 2 semanas depois ...
  • 2 anos depois...
  • Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Este tópico foi criado há 1083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...