Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

oi Pessoal Boa tarde...

Estou tentando gerar o arquivo TDM ( Completo ) atraves da funcao ACBrECF1.ArquivoMFD_DLL e não da certo.

Da erro de overload da parametrização

"

[Error] uFrmLerDadosECF.pas(52): Undeclared identifier: 'docTodos'

[Error] uFrmLerDadosECF.pas(52): There is no overloaded version of 'ArquivoMFD_DLL' that can be called with these arguments

[Fatal Error] Sintegra.dpr(27): Could not compile used unit 'uFrmLerDadosECF.pas'

"

Segue a parametrizacao que esta no codigo. Alguem sabe se o que pode estar errado???

Datai := StrToDate(FormatDateTime('DD/MM/YYYY',dtp1.DateTime));

Dataf := StrToDate(FormatDateTime('DD/MM/YYYY',dtp2.DateTime));

try

DmAcBr.ACBrECF1.ArquivoMFD_DLL(datai, dataf,'c:\ArquivoMFD.txt',[docTodos],finTDM);

except

ShowMessage('Erro ao ler o MDF');

end;

Obrigado

• Membros Pro
Postado

Sim , lá o exemplo mostrado é com a geração do arquivo normal .

sem os dois ultimos parametros... [docTodos],finTDM);

Ela gera o arquivo normal ,esta sim funcionando....

So que preciso gerar o arquivo completo ... TDM

Postado

Eu utilizo aqui e funciona normal, qual o ECF que você está utilizando e as DLLs são as atuais?

[Error] uFrmLerDadosECF.pas(52): There is no overloaded version of 'ArquivoMFD_DLL' that can be called with these arguments

pelo o que eu entendi desse erro é que não existe a função ArquivoMFD_DLL que recebe os parâmetros que você passou, provavelmente é uma DLL antiga.

Você conseguiu gerar no ECFTeste?

• Este tópico foi criado há 4667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.