Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

boa noite,

 

Estou com problemas na impressão da NFC-e em SPOOL utilizando a impressora DARUMA DR800, imprime normalmente várias NFC-e e de repente a impressora dá um beep e imprime arquivo anexo.

 

Alguém já teve algo parecido. 

 

obrigado,

 

 

WhatsApp Image 2019-05-13 at 16.13.48.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 16.14.05.jpeg

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Isso ocorre com alguma regularidade?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Fundadores
Postado

Parece haver algum problema na Impressora... sugiro contactar o fabricante...

A impressão por Spool é toda controlada pelo Driver do fabricante...

Você poderia tentar configurar o ACBr para imprimir em EscPos... o que nesse modelo exige a configuração em "Tabela 1" e no ACBrPosPrinter use o modelo EscDaruma 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

bom dia,

 

Este problema ocorre em média duas a três vezes por dia. O sistema trabalha normalmente e simplesmente acontece. Já encaminhamos a impressora para o suporte técnico que sempre diz que a impressora está em perfeitas condições de uso. O estranho que ontem eu voltei uma versão de 18/04/2019 e até o momento não aconteceu o erro, por isso achei que pudesse ser alguma atualizando no ACBR, pois foi a única coisa que me fez recompilar o aplicativo.

 

abraços,

Postado

bom dia..

a algum tempo atraz tinhamos muito problema com Daruma.. dai os clienets, comecaram a trocar a impressoras por causa desses erros. na epoca, era sempre o drive ou algo do windows,que dava problema.. entao desistimos de usar daruma.. pelo menos por enquanto.

 

  • Membros Pro
Postado

A DR800 é meio problemática mesmo...

Usamos em todos os nossos clientes a impressão via EscPOS com essa impressora e temos o seguinte problema há anos, se a mesma estiver ligada pela USB (pois existe a opção pela serial), a mesma simplesmente trava durante a impressão. A única solução para isso é atribuir um valor ao SendBytesInterval como por exemplo 100, mas mesmo assim vira e mexe ocorre o tal travamento. Não importa o quanto atualizemos o componente, esse problema persiste

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

 

Obrigado, vou fazer isso. O problema é saber quando vai acontecer. Geralmente estes erros acontecem quando já expirou o horário comercial e o estabelecimento está lotado. Aí nós sofremos.

 

Mas muito obrigado.

 

abraços,

  • Consultores
Postado
Em 14/05/2019 at 08:51, Paulo Hildebrand Neto disse:

O estranho que ontem eu voltei uma versão de 18/04/2019 e até o momento não aconteceu o erro, por isso achei que pudesse ser alguma atualizando no ACBR, pois foi a única coisa que me fez recompilar o aplicativo.

Eu fiz aqui uma revisão e não parece ter tido nenhuma alteração na questão de impressão de NFC-e depois dessa data. Então não parece ser o caso de alguma incompatibilidade no ACBr.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

bom dia,

 

Também acredito, pois acompanho as atualizações. Mas nosso técnico voltou a versão com esta data e parou de dar problemas. O certo que a Daruma tem algum B.O., porque em outros clientes não acontece isso. Mas o certo que voltando a versão o sistema está funcionando e até o momento não apresentou problemas.

 

Obrigado por ajudar.

 

abraços,

  • Consultores
Postado
1 minuto atrás, Paulo Hildebrand Neto disse:

bom dia,

 

Também acredito, pois acompanho as atualizações. Mas nosso técnico voltou a versão com esta data e parou de dar problemas. O certo que a Daruma tem algum B.O., porque em outros clientes não acontece isso. Mas o certo que voltando a versão o sistema está funcionando e até o momento não apresentou problemas.

 

Obrigado por ajudar.

 

abraços,

No momento vocês estão usando o Fast ou o Fortes Report? Seria possível trocar para outro para testar?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Administradores
Postado

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.