Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2100 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

boa noite,

 

Estou com problemas na impressão da NFC-e em SPOOL utilizando a impressora DARUMA DR800, imprime normalmente várias NFC-e e de repente a impressora dá um beep e imprime arquivo anexo.

 

Alguém já teve algo parecido. 

 

obrigado,

 

 

WhatsApp Image 2019-05-13 at 16.13.48.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 16.14.05.jpeg

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Isso ocorre com alguma regularidade?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Fundadores
Postado

Parece haver algum problema na Impressora... sugiro contactar o fabricante...

A impressão por Spool é toda controlada pelo Driver do fabricante...

Você poderia tentar configurar o ACBr para imprimir em EscPos... o que nesse modelo exige a configuração em "Tabela 1" e no ACBrPosPrinter use o modelo EscDaruma 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

bom dia,

 

Este problema ocorre em média duas a três vezes por dia. O sistema trabalha normalmente e simplesmente acontece. Já encaminhamos a impressora para o suporte técnico que sempre diz que a impressora está em perfeitas condições de uso. O estranho que ontem eu voltei uma versão de 18/04/2019 e até o momento não aconteceu o erro, por isso achei que pudesse ser alguma atualizando no ACBR, pois foi a única coisa que me fez recompilar o aplicativo.

 

abraços,

Postado

bom dia..

a algum tempo atraz tinhamos muito problema com Daruma.. dai os clienets, comecaram a trocar a impressoras por causa desses erros. na epoca, era sempre o drive ou algo do windows,que dava problema.. entao desistimos de usar daruma.. pelo menos por enquanto.

 

  • Membros Pro
Postado

A DR800 é meio problemática mesmo...

Usamos em todos os nossos clientes a impressão via EscPOS com essa impressora e temos o seguinte problema há anos, se a mesma estiver ligada pela USB (pois existe a opção pela serial), a mesma simplesmente trava durante a impressão. A única solução para isso é atribuir um valor ao SendBytesInterval como por exemplo 100, mas mesmo assim vira e mexe ocorre o tal travamento. Não importa o quanto atualizemos o componente, esse problema persiste

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

 

Obrigado, vou fazer isso. O problema é saber quando vai acontecer. Geralmente estes erros acontecem quando já expirou o horário comercial e o estabelecimento está lotado. Aí nós sofremos.

 

Mas muito obrigado.

 

abraços,

  • Consultores
Postado
Em 14/05/2019 at 08:51, Paulo Hildebrand Neto disse:

O estranho que ontem eu voltei uma versão de 18/04/2019 e até o momento não aconteceu o erro, por isso achei que pudesse ser alguma atualizando no ACBR, pois foi a única coisa que me fez recompilar o aplicativo.

Eu fiz aqui uma revisão e não parece ter tido nenhuma alteração na questão de impressão de NFC-e depois dessa data. Então não parece ser o caso de alguma incompatibilidade no ACBr.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

bom dia,

 

Também acredito, pois acompanho as atualizações. Mas nosso técnico voltou a versão com esta data e parou de dar problemas. O certo que a Daruma tem algum B.O., porque em outros clientes não acontece isso. Mas o certo que voltando a versão o sistema está funcionando e até o momento não apresentou problemas.

 

Obrigado por ajudar.

 

abraços,

  • Consultores
Postado
1 minuto atrás, Paulo Hildebrand Neto disse:

bom dia,

 

Também acredito, pois acompanho as atualizações. Mas nosso técnico voltou a versão com esta data e parou de dar problemas. O certo que a Daruma tem algum B.O., porque em outros clientes não acontece isso. Mas o certo que voltando a versão o sistema está funcionando e até o momento não apresentou problemas.

 

Obrigado por ajudar.

 

abraços,

No momento vocês estão usando o Fast ou o Fortes Report? Seria possível trocar para outro para testar?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Administradores
Postado

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2100 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...