Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2026 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom Dia.

Recebi informações de que os servidores da SEFAZ serão paralisados hoje e voltarão em 24 horas.

Depois desse período volta tudo ao normal ou tenho que atualizar o ACBrNFe para que meus clientes continuem utilizando o emissor ?

Obrigado.

Adilson.

Editado por pradilsoncarlos
faltou conteúdo
Postado
2 minutos atrás, jaques.rocha disse:

Mas pela mensagem a contingencia esta agendada para inicio as 18:00 de hoje, mas meus clientes não estao conseguindo enviar nf hoje me SP

eu não tive nenhuma reclamação ainda, mas a minha preocupação por enquanto é em relação a atualizações. Será necessário fazer atualizações para emissão da NFe após a manutenção dos servidores da SEFAZ ?

• Moderadores
Postado
3 minutos atrás, jaques.rocha disse:

Mas pela mensagem a contingencia esta agendada para inicio as 18:00 de hoje, mas meus clientes não estao conseguindo enviar nf hoje me SP

Bom dia, jaques.rocha.

Qual a mensagem de erro?

Agora, pradilsoncarlos disse:

eu não tive nenhuma reclamação ainda, mas a minha preocupação por enquanto é em relação a atualizações. Será necessário fazer atualizações para emissão da NFe após a manutenção dos servidores da SEFAZ ?

Veja o tópico abaixo:

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado
1 minuto atrás, jaques.rocha disse:

Tente aumentar o timeOut, verifique a sua conexão. Qual as configurações de SSL? Veja que não existe relatos do seu problema ainda.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado
6 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Tente aumentar o timeOut, verifique a sua conexão. Qual as configurações de SSL? Veja que não existe relatos do seu problema ainda.

Acabou de voltar a funcionar, meu componente  esta com o timeout padrao, vou criar um parametro para o cliente aumentar o tempo caso volte ocorrer.

• Curtir 2
Postado

Tive problemas em SP (Erro HTTP 403) e em MT ( Erro 12030).

Acredito que deva ser algum problema no SEFAZ, não sei se os clientes tentaram enviar as notas novamente.

Assim que tiver algum retorno eu posto o resultado.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2026 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.