Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde gente, estou com esse erro e não consigo achar solução

Capturar1.PNG.bb138ba39afc49be2d565aab0a985bab.PNG

Estou usando as seguintes configurações

Capturar.PNG.4fa5da230ea036bfb25c286e864d0174.PNG

e alem disso

Capturar2.PNG.da95aa66b51b7422baf2a9fd9254214c.PNG

Alguém pode me ajudar a encontrar uma solução ? Alguém mais com esse problema ?

Postado (editado)

estou ocm o mesmo problema mesma configuracao ja tentei de tudo e nada me parece que sefaz instavl

Editado por lincoln
  • Curtir 1
Postado
6 horas atrás, leootoni disse:

Boa tarde gente, estou com esse erro e não consigo achar solução

Capturar1.PNG.bb138ba39afc49be2d565aab0a985bab.PNG

Estou usando as seguintes configurações

Capturar.PNG.4fa5da230ea036bfb25c286e864d0174.PNG

e alem disso

Capturar2.PNG.da95aa66b51b7422baf2a9fd9254214c.PNG

Alguém pode me ajudar a encontrar uma solução ? Alguém mais com esse problema ?

Parece que o webservice está muito lento nas respostas. Tenta usar um TimeOut com valor maior pra testar. Tipo TimeOut = 35000. Intervalo= 5000

Postado (editado)

Com um timeout maior (Ex: 15000), tem hora que envia (lento mas envia), e hora retorna:

<?xml version='1.0' encoding='UTF-8'?><S:Envelope xmlns:S="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><S:Body><nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeAutorizacao4"/></S:Body></S:Envelope>

Também já verificamos erro não catalogada.

Esta bem zoado o ambiente deles viu.

Obs: Envio Sincrono.

Editado por EddieBR
Postado
Em 29/04/2019 at 07:46, charles.libano disse:

Bom dia.

Conseguiram alguma solução para NFCe em MG em produção?

Erro 12002 Timeout de requisição.

Obrigado.

Charles

Alguém já conseguiu uma solução? Estou com mesmo problema.

Postado

Bom dia pessoal,

Pelo que vimos o erro 12002 é falha (falta ?) de comunicação com o webservice, por ele estar ou fora do ar ou sobrecarregado, não sendo portanto erro de código ou de parametrização, a única coisa que pode-se tentar fazer para contornar é aumentar o timeout. No mais é esperar pela normalização do serviço por parte da SEFAZ.
Creio que o tópico possa ser encerrado.

Agradeço a todos.

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.