Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BLOCO K - Registro de Controle da Produção e do Estoque

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Membros do ACBr!

Em relação ao bloco K, o componente irá atender a esta obrigatoriedade?

O denominado "Bloco K" é uma das partes de informação do SPED Fiscal ICMS/IPI, que constitui-se no livro eletrônico de Registro de Controle da Produção e do Estoque.

O livro Registro de Controle da Produção e do Estoque destina-se à escrituração dos documentos fiscais e dos documentos de uso interno do estabelecimento, correspondentes às entradas e às saídas, à produção, bem como às quantidades referentes aos estoques de mercadorias. 

OBRIGATORIEDADE 
A escrituração do livro Registro de Controle da Produção e do Estoque será obrigatória para os estabelecimentos industriais ou a eles equiparados pela legislação federal e para os estabelecimentos atacadistas, podendo, a critério do Fisco, ser exigida de estabelecimento de contribuintes de outros setores.

Somente a escrituração completa do Bloco K na EFD desobriga a escrituração do Livro modelo 3, conforme previsto no Convênio S/Nº, de 15 de dezembro de 1970.

Att,

Wladimir
  • Moderadores
  • Solution
Postado
8 minutos atrás, Wladimir disse:

Em relação ao bloco K, o componente irá atender a esta obrigatoriedade? 

O bloco K já está implementado no ACBrSpedFiscal.

• Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
1 minuto atrás, BigWings disse:

O bloco K já está implementado no ACBrSpedFiscal.

Tenho visto nos fóruns o Bloco X....mas Bloco K eu procurei e não encontrei nenhuma informação, de qualquer forma eu agradeço o retorno.

Abraço

• Moderadores
Postado
23 minutos atrás, Wladimir disse:

Tenho visto nos fóruns o Bloco X....mas Bloco K eu procurei e não encontrei nenhuma informação, de qualquer forma eu agradeço o retorno.

Abraço

Bom dia, Wladimir.

Você está com os fontes atualizados? Se você realizar uma consulta, vai encontrar a implementação.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
1 minuto atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, Wladimir.

Você está com os fontes atualizados? Se você realizar uma consulta, vai encontrar a implementação.

Bom dia Felipe!

Sim, estou, o amigo BigWings já me deu um norte.

Obrigado

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...