Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Status da transação


  • Este tópico foi criado há 4572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite colegas!

Estou mudando as rotinas (tef com o vespague) que eu tinha feito no "braço" no meu sistema, para utilizar agora o ACBrTEFD.

O componente pra não variar é show de bola. Mão na roda total!

Com exemplo TEFDemo então, foi rapidinho pra implementar.

Mas como sempre, também aparecem dúvidas de como fazer determinada coisa, da maneira correta e não com "gambiarra".

Bom, eu não estou utilizando os eventos do componente que tem "ligação" com a ecf, e a tela que faço o processo de transação com o tef, não é na mesma tela onde eu finalizo a venda.

O que eu preciso fazer é bem simples. Fechar a tela automaticamente no momento em que eu receber o comprovante e a transação for aprovada, pois a impressão vai ser feita a partir da outra tela.

E ai que não to encontrando no compontente o evento ou momento para saber quando a transação foi aprovada.

Em resumo, seria mais ou menos como utilizar o TefDemo e quando mostrar ali a mensagem de transação for aprovada fechar a tela.

Estudei os fontes e tem uma propriedade "tefd.Resp.TransacaoAprovada" mas a mesma retorna sempre TRUE, que é o padrão da classe abstrata e também da classe do vespague, clisitef, etc.

Não sei se alguém tem situação parecida, mas de qualquer forma agradeço qualquer dica sobre alguma propriedade ou evento do componente que eu talvez ainda não tenha identificado para obter essa informação.

Vou continuar estudando aqui pra tentar resolver.

Att.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi direito o que você quer, bastaria você fazer "if ACBrTEFD.CRT(...) then" True se aprovada e False qualquer outra coisa.

Também tem o evento "OnDepoisConfirmarTransacoes" que poderia te ajudar.

Opa! Acho que esse "if ACBrTEFD.CRT(...) then" resolve Regys.

O evento não porque só confirmo as transações na outra tela, depois que a impressão foi feita corretamente.

Vou testar amanhã cedinho e posto aqui se funcionou.

Obrigado mais uma vez!

Att.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.