Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ACBr Integrador


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado (editado)

Olá a todos,

Após atualizar os componentes, passei a receber o seguinte erro "às vezes" quando vou abrir meus projetos:

erro.JPG

Reparei que esse erro costuma surgir após fechar um projeto e abrir outro em seguida, sem fechar o Delphi.

Uso o Delphi 2010, Windows XP e versão dos componentes 16919 .

Editado por doidopb
Melhor posicionamento da imagem
  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Só relembrando que o erro apresentado no meu NÃO é esse. Também tentei reinstalar algumas vezes, mas o problema persiste.

  • Consultores
Postado

Boa tarde a todos,

Ao ocorrer o erro que o doidopb apresentou na primeira postagem desse tópico, se clicar em [No] além de não mostrar mais a mensagem de erro, o Delphi desmarca o componente da lista.

Nesta situação, se abrirmos uma aplicação que tenha o componente ACBrIntegracao, acredito eu que vai aparecer a mensagem de erro que a classe não existe.

Logo acredito que uma coisa tem haver com a outra.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado
5 horas atrás, mikromundosistemas disse:

Desculpa @doidopb se causei algum problema...só IMAGINEI fazer parte do contexto...tanto que perguntei ao italo se era a mesma situacao que causava.

 

Não se preocupe meu amigo...

Como você resolveu o seu problema reinstalando tudo, só achei interessante relembrar que o meu erro é outro e ainda persiste.

Mesmo podendo ter haver um erro com o outro, infelizmente a solução utilizada por você não serviu para mim.

Esse ACBrIntegrador serve para o que?

  • Membros Pro
Postado
10 minutos atrás, mikromundosistemas disse:

Bom dia... realmente tem uma INTERMITÊNCIA... voltou a dar mensagem...

image.png.b16ec2225b83c0de3da7361138fe6ab0.png

 

só reforçando esse caso: eu reinstalo a ACBr( removendo )... fica tudo normal... as vezes no mesmo dia...ou dias depois... volta a dar essa mensagem... ai tenho que reinstalar tudo de novo...

Nao sei se isso pode ser importante, mas, uso várias instancias do DELPHI simultaneas...mas com a mesma versao do ACBr

  • Consultores
Postado
Em 04/05/2019 at 09:59, mikromundosistemas disse:

só reforçando esse caso: eu reinstalo a ACBr( removendo )... fica tudo normal... as vezes no mesmo dia...ou dias depois... volta a dar essa mensagem... ai tenho que reinstalar tudo de novo...

Nao sei se isso pode ser importante, mas, uso várias instancias do DELPHI simultaneas...mas com a mesma versao do ACBr

Não acreditamos que tenha relação com várias instâncias do Delphi. O problema é que mesmo conseguindo reproduzir, há essa inconsistência que torna difícil descobrir exatamente o motivo para isso acontecer.

Estamos tentando resolver mas enquanto isso, já que você usa o ACBrIntegrador no seu sistema, quando essa mensagem aparecer:

Em 19/04/2019 at 17:27, doidopb disse:

projetos:

erro.JPG

Clique no YES!

A mensagem vai ficar repetindo. Mas não vai mais ser necessário reinstalar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

obrigado @EMBarbosa mas o que acontece é que mesmo dando YES... o componente ACBrINTEGRAOR SOME do fORM... ai só reaperece se reinstalar o ACBr

 

Em 04/05/2019 at 09:48, mikromundosistemas disse:

Bom dia... realmente tem uma INTERMITÊNCIA... voltou a dar mensagem...

image.png.b16ec2225b83c0de3da7361138fe6ab0.png

 

só reforçando esse caso: eu reinstalo a ACBr( removendo )... fica tudo normal... as vezes no mesmo dia...ou dias depois... volta a dar essa mensagem... ai tenho que reinstalar tudo de novo...

Nao sei se isso pode ser importante, mas, uso várias instancias do DELPHI simultaneas...mas com a mesma versao do ACBr

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado
1 minuto atrás, mikromundosistemas disse:

obrigado @EMBarbosa mas o que acontece é que mesmo dando YES... o componente ACBrINTEGRAOR SOME do fORM... ai só reaperece se reinstalar o ACBr

Isso torna as coisas ainda mais estranhas.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 8 meses depois ...
  • Administradores
  • Solution
Postado

Bom dia.

Na revisão 18946 foi commitada pelo @BigWings uma possível correção.

Att.

 

  • Obrigado 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 30/01/2020 at 10:58, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Na revisão 18946 foi commitada pelo @BigWings uma possível correção.

Att.

 

Oi Juliana, tudo bom com você?

Desculpe a demora, atualizei agora os componentes e farei testes... Reporto assim que possível!

Obrigado pelo retorno e abraços

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.