Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Após fazer atualização do ACBR.

Quando estou tentando visualizar um Relatório pelo Fast Report na maquina dos clientes estou recebendo a mensagem abaixo

Cannot Open File "A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretorio ou do rotulo de volume está incorreta";

 

Algum colega saberia mim dizer como posso resolver.

Obrigado

Cannotopen.jpg

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Pelo seu texto, vc não parece estar conseguindo reproduzir em seu ambiente,  vocêpode começar a tentar apurar a partir dai tb.

Att,

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado (editado)
2 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Pelo seu texto, vc não parece estar conseguindo reproduzir em seu ambiente,  vocêpode começar a tentar apurar a partir dai tb.

Att,

nao entendi nada do que vc falou, na minha maquina consigo abrir todos os relatórios, o problema está nas maquinas do cliente,

Editado por Arnaldo Cruz
  • Consultores
Postado

Talvez esteja faltando algum arquivo que está presente na sua máquina.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
  • Solution
Postado
20 horas atrás, EMBarbosa disse:

Talvez esteja faltando algum arquivo que está presente na sua máquina.

Consegui descobri o problema.

estava no evento BeforePrint do componente frxReport, no carregamento da imagem. Não sei porque nos clientes esta imagem não carrega, então retirei o evento e o problema foi resolvido

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.