Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

banner loja sem fundo.png

Frete Grátis
icones1_2.png

Contratando qualquer plano de longa duração do SAC ACBr,
você pode aproveitar o envio de seus brindes para comprar mais produtos com o Frete gratuito!

Confira o Passo-a-passo abaixo:

1. Clique aqui para acessar a loja, Inclua os produtos que desejar no carrinho, e clique em comprar.

Frete.png

2. Selecione a opção de Frete: Contratação do SAC ACBr
Clique em Ver detalhes das formas de envio para vizualizar a descrição completa.

frete2.pngfrete 3.png

3. Verifique as informações cadastradas, selecione a forma de pagamento que desejar.
Antes de clicar em finalizar pedido, Preencha o campo de Observações, informando o nome do usuário no Fórum ACBr e/ou o e-mail cadastrado.

frete4.png

4. Pronto! O seu pedido está cadastrado. Ele será verificado pela Equipe do Projeto ACBr e você receberá o rastreio no seu e-mail em breve.

FAQ Frete Grátis

Posso comprar com Pessoa Jurídica?
Sim, caso você deseje que a NFe dos produtos seja no nome da sua empresa, no momento do cadastro, marque a Flag "Fazer meu cadastro como pessoa Jurídica".

frete5.png

Se eu contratar o SAC, posso comprar com frete grátis mais de 1 vez?
Infelizmente não. O envio só pode ser feito no momento da contratação de um plano de loga duração do SAC.

Caso eu compre indevidamente com essa forma de envio, o que acontece com meu pedido?
Caso a verificação de inscrição no SAC conclua que o pedido não possui direito ao frete grátis, uma cobrança de frete será enviada via e-mail.

Posso pedir para entregar em um endereço diferente do cadastrado no Fórum ACBr?

Sim, desde que seja o mesmo endereço de entrega dos brindes do SAC.
Essa opção visa aproveitar o frete da entrega dos brindes.

Você deve informar o endereço de entrega ao cadastrar o pedido na Loja Virtual,
Ou informar a um de nossos consultores comerciais via telefone.
(Sempre que um plano de longa duração é adquirido, um consultor entra em contato para confirmar o endereço dos brindes.)

Conheça nossa loja Virtual!

loja.projetoacbr.com.br

• Curtir 5
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...