Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE 1.10 x 2.0 teria como converter????


Luciano_Deltress
  • Este tópico foi criado há 4575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal boa tarde, tenho um cliente de comercio que envia nota fiscais eletronica, ate aqui normal, mas tem um cliente que compra dele no caso, uma empresa de grande porte e esta alegando que a estrutura do xml esta incorreta quando passa pelo validador da receita, ai fui verificar o que esta acontecendo, consultei a nota no site da receita e la esta a nota certinha registrada e autorizada. Ai fui ver que essa nota foi emitida em 03/03/2011 e na versão 1.10, ai eu carrego ela no visualizador da receita e mando validar e realmente ela diz que a estrutura esta invalida e agora esse cliente esta dizendo que eu tenho que converter para versão 2.0 por que esta errada, mas o prazo de envio da versão 1.10 era valida até 31/03/2011,

e esse cliente do meu cliente esta dizendo que isso vai causa multa, etc.... alguem ja passou por isso e poderia me dar uma ajuda por favor.

Segue abaixo como esta o inicio do XML,

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

-

-

-

-

35

Desde ja agradeço a todos

Luciano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sendo assim todos emitentes que emitiram nota na versão 1.10 terão de converter seus xmls ????????

"E agora Bino?"

Brincadeiras a parte, peça para esse cliente do seu cliente..

1.Te mandar a lei que diz que vc ou qualquer emitente tem de converter o xml de 1.10 para 2.0.

2.Alegue que se vc mudar a estrutura de um xml, autorizado pela Sefaz ai sim sera passivel de multa.

3.Manda ele pastar..rsr

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.