Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4677 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, poxa vida eu estou desenvolvendo o TEF Discado no Delphi, com o componente ACBRTEFD,

tem uma dúvida que é a seguinte:

No caso de uma transação negada, eu tenho de voltar a tela de pagamentos só quando essa transação for a última, ou eu tenho de retornar mesmo sendo a antepenultima por exemplo?

Porque no fonte do ACBR está assim:

if UltimaTransacao and (RespostasPendentes.Count > 0) then

begin

if DoExibeMsg(opmYesNo, 'Gostaria de continuar a transação com outra(s) ' +

'forma(s) de pagamento ?') <> mrYes then

begin

ComandarECF(opeCancelaCupom);

CancelarTransacoesPendentes;

end;

end;

exit;

end;

Ou seja, somente quando for a ULTIMA transação ele da possibilidade para escolher outra forma de pagamento...

meu sistema está adaptado só pra quando for a última transação, mas eu já liguei três vezes para o suporte da Software Express, e duas vezes me disseram que é só na última, e da ultima vez me falaram que eu tinha que dar possibilidade mesmo quando não for a última.

Poxa vida, to confuso!

é TEF DISCADO, se eu não me engano tem diferença quando é TEF discado, tem que ser só na última, enfim

Quem tem a resposta correta?

José Dias Neto

Programador

• Este tópico foi criado há 4677 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.