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dev botao

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Bom tarde senhores,

Na última semana estamos enfrentando problemas com vários clientes que utilizam Windows 10 e/ou 8.1.

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Consulta da NFe: 7048 Falhou!Verifique os dados abaixo e tente novamente daqui 1(um) minuto:
Erro Interno: 12175
Erro HTTP: 0
URL: https://nfce.sefa.pr.gov.br/nfce/NFeConsultaProtocolo4
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

 

Entramos em contato com a Receita Estadual de Maringá - PR e informaram que após uma atualização do Windows é que começou a ocorrer. De início informaram que era para fazer restauração do Windows que talvez surtiria efeito, más, funcionou apenas para alguns clientes.

Alguém mais está enfrentando algum problema parecido? Este problema está ocorrendo com certificado A1 e também o A3.

A configuração do ACBR está da seguinte forma:

      SSL.SSLType                       := LT_all;
      Configuracoes.Geral.SSLCryptLib   := cryWinCrypt;
      Configuracoes.Geral.SSLHttpLib    := httpWinHttp;
      Configuracoes.Geral.SSLLib        := libCustom;
      Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml;

 

 

Postado

Boa tarde,

Realmente esta acontecendo isto com alguns clientes meus, estou mudando para o openSSL nos clientes que tem certificado A1, e ate no momento nenhum cliente reportou erro com os certificados A3.

Talvez seja melhor utilizar as configurações como openSSL.

Postado
13 minutos atrás, Suporte RTI disse:

Bom tarde senhores,

Na última semana estamos enfrentando problemas com vários clientes que utilizam Windows 10 e/ou 8.1.

 

Entramos em contato com a Receita Estadual de Maringá - PR e informaram que após uma atualização do Windows é que começou a ocorrer. De início informaram que era para fazer restauração do Windows que talvez surtiria efeito, más, funcionou apenas para alguns clientes.

Alguém mais está enfrentando algum problema parecido? Este problema está ocorrendo com certificado A1 e também o A3.

A configuração do ACBR está da seguinte forma:

      SSL.SSLType                       := LT_all;
      Configuracoes.Geral.SSLCryptLib   := cryWinCrypt;
      Configuracoes.Geral.SSLHttpLib    := httpWinHttp;
      Configuracoes.Geral.SSLLib        := libCustom;
      Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml;

 

 

Estava com o mesmo problema em um cliente no PR com A3, não funcionou as opções que nos outros clientes funcionaram,  verifica se esse link https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360020605374?utm_campaign=comunicado_problema_de_comunicacao_sefaz_010419&utm_medium=email&utm_source=RD+Station dá certo para vc.

 

Postado
18 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde a todos.

Peço para que atualizem os fontes, executem o ACBrInstall e refaçam os testes.

Estava com problema na emissão da NF-e no Parana com Windows 10, segui os procedimentos que falaram e deu certo.

 

https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360020605374?utm_campaign=comunicado_problema_de_comunicacao_sefaz_010419&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

 

Dercide.

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Postado
31 minutos atrás, NilsonJ disse:

Estava com o mesmo problema em um cliente no PR com A3, não funcionou as opções que nos outros clientes funcionaram,  verifica se esse link https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360020605374?utm_campaign=comunicado_problema_de_comunicacao_sefaz_010419&utm_medium=email&utm_source=RD+Station dá certo para vc.

 

 

Boa tarde Nilson,

Obrigado pela informação. Funcionou apenas com clientes que utilizam certificado A1.

Postado

Boa tarde senhores,

Executei o procedimento do Link da TecnoSpeed e alterei as configurações para:

      SSL.SSLType                                                  := LT_TLSv1_2;
      Configuracoes.Geral.SSLCryptLib       := cryCapicom;
      Configuracoes.Geral.SSLHttpLib         := httpWinINet;
      Configuracoes.Geral.SSLLib                  := libCapicom;
      Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXmlCapicom;

Isto resolveu para certificado A3.

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