Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, existe uma forma de consultar uma numeração ja inutilizada. Estou com um problema, enviei a inutilização, mas não consegui pegar o protocolo,  a net caiu ?

Postado

Bom dia!

Se você tentar inutilizar novamente receberá a mensagem: 256  Rejeição: Uma NF-e da faixa já está inutilizada na Base de dados da SEFAZ. Trata o resultado e altera seu status.

  • Curtir 1
Postado

Obrigado pela resposta, mas dessa forma não terei o protocolo. E o problema que quando tento consultar recebo a msg que não existe na base de dados da sefaz, isso fica muito confuso para o caixa..

Postado (editado)

De acordo com o manual, no retorno da inutilização não consta protocolo. 

Ao consultar sempre vai retornar que não existe, pois realmente não existe, afinal você inutilizou (pulou) o número.

 

Editado: Minto, tem retorno de protocolo sim. Aí você me pegou, vou fazer uma pesquisa mais aprofundada aqui!

Editado por Ronie Santos
Errei
Postado
28 minutos atrás, ALA disse:

Obrigado pela resposta, mas dessa forma não terei o protocolo. E o problema que quando tento consultar recebo a msg que não existe na base de dados da sefaz, isso fica muito confuso para o caixa..

É não tem jeito mesmo. Não existe webservice pra consulta e no erro 256 não tem essa informação.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...