Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Suporte a "xsMsXmlCapicom" disponível apenas em MSWINDOWS

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2062 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Rafael Dias disse:

@narlem 

Boa tarde
Segue em anexos units que eu fiz umas modificações para ignorar os erros do certificado do servidor da sefaz.

Copie os arquivos para dentro da pasta "Fontes\ACBrTCP" e recompile o ACBr usando o ACBrInstall.

Obs.: Lembrando para que ainda não entendeu o erro acima não é no certificado do cliente e sim na validação do certificado da SEFAZ, este erro pode ocorrer pela falta de cadeia de certificados corretos, erro nas dll do windows que fazem as validações ou mesmo a SEFAZ pode estar com problemas no certificado dela.
As alterações que fiz visam ignorar todos os erros que possam ocorrer com certificado, com isso a aplicação fica menos segura afinal não tem como garantir se estamos realmente falando com a SEFAZ.

ACBrWinHTTPReqResp.pas 13 kB · 0 downloads ACBrWinINetReqResp.pas 12 kB · 0 downloads

Boa tarde,

Agora começou a me retornar este erro:
acbrNfe.Configuracoes.Geral.SSLLib: Suporte a "xsMsXmlCapicom" disponível apenas em MSWINDOWS, e sem a diretiva de compilação {$DEFINE DFE_SEM_MSXML}

O que poderia ser?

• Membros Pro
Postado
1 minuto atrás, Rafael Dias disse:

Ele ta reconhecido seu sistema operacional como Linux, e não tem relação com as modificações efetuadas nestas units.

Tá ok.

Sabe me dizer se no ACBr.inc tem algum local que eu possa alterar isso?

Postado

Não me lembro de nenhuma diretiva do tipo no ACBr.inc sobre isso, la tem ajustes de acordo com a IDE e o Sistema Operacional, mas ele pega os def já estabelecidos pelo compilador ou pelo usuário.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.