Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: 12175 - Problema impressão NFCe


Ver Solução Respondido por Arturo,
  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado
54 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Que bom que funcionou.

Respostas:

1 - parece a a microsoft lançou uma atualização do windows, com isso, começou a gerar esses erros na nota fiscal.

2 - Não foi lançada nenhuma alteração do Layout que eu sei...

Correto, acredito que seja a causa do problema.

Veja na minha máquina está tudo normal. Na máquina que apresentou o problema, está acontecendo o seguinte:

1) A NFCe está saindo em formato A4

2) O Preview não está funcionando. Emite a NF e depois temos que fazer a reimpressão.

  • Moderadores
Postado

Bom dia @Arturo

Foi dividido o tópico por se tratar de outro assunto

25 minutos atrás, Arturo disse:

1) A NFCe está saindo em formato A4

veja a configuração abaixo:

image.png

27 minutos atrás, Arturo disse:

2) O Preview não está funcionando. Emite a NF e depois temos que fazer a reimpressão.

image.png

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Parece que o problema veio para ficar. Agora a máquina que estava funcionando parou de funcionar, está acusando o tal erro 12175

 

  • Membros Pro
Postado (editado)

Aqui já está tudo funcionando:

Fiz o seguinte:

1) Baixei a ultima versão do AcbrMonitor

2) Mudei as configurações do SSL  (Conforme sugestão do consultor)

SSLCryptLib := CryOpenSSL

SSLHttpLib := httpOpenSSL

SSLXmlSignLib := xsLibXm12

SSLType := LT_TLSv1_2 

3) Para imprimir a NF eu obtinha a chave da nota a partir do arquivo retorno (pegava a chave na linha indicada por Arquivo=).

    O problema é que  antes vinha "Arquivo=" e agora vem "arquivo='  observar que o mesmo está ocorrendo em algumas situações com a linha NRet (Protocolo retorno)

em alguns caso vem "NRet=" e em outros "nret=".

 

Editado por Arturo
  • Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, Arturo disse:

Aqui já está tudo funcionando:

Fiz o seguinte:

1) Baixei a ultima versão do AcbrMonitor

2) Mudei as configurações do SSL  (Conforme sugestão do consultor)

SSLCryptLib := CryOpenSSL

SSLHttpLib := httpOpenSSL

SSLXmlSignLib := xsLibXm12

SSLType := LT_TLSv1_2 

3) Para imprimir a NF eu obtinha a chave da nota a partir do arquivo retorno (pegava a chave na linha indicada por Arquivo=).

    O problema é que  antes vinha "Arquivo=" e agora vem "arquivo='  observar que o mesmo está ocorrendo em algumas situações com a linha NRet (Protocolo retorno)

em alguns caso vem "NRet=" e em outros "nret=".

 

Boa noite, Arturo.

Utilizo o ACBrMonitorPLUS versão 1.2.0.46 e ao longo dessa semana três clientes meus já apresentaram o seguinte erro, que parece ter sido o mesmo erro que aconteceu com você.

Erro interno: 12175
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.sefaz.go.gov.br/nfe/services/NFeAutorizacao4?wsdl
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado
Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

No primeiro cliente, com Windows 10, só conseguimos fazer funcionar reinstalando o Windows.

Pode me ajudar, por favor?
Desde já agradeço.

 

  • Membros Pro
  • Solution
Postado
Em ‎30‎/‎03‎/‎2019 at 19:35, Sandro TC disse:

Boa noite, Arturo.

Utilizo o ACBrMonitorPLUS versão 1.2.0.46 e ao longo dessa semana três clientes meus já apresentaram o seguinte erro, que parece ter sido o mesmo erro que aconteceu com você.

Erro interno: 12175
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.sefaz.go.gov.br/nfe/services/NFeAutorizacao4?wsdl
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado
Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

No primeiro cliente, com Windows 10, só conseguimos fazer funcionar reinstalando o Windows.

Pode me ajudar, por favor?
Desde já agradeço.

 

Pois é,  esse era o erro que eu tive.

A Solução foi:

1) Baixei a ultima versão do AcbrMonitor (tem uma do dia 29/03)

2) Mudei as configurações do SSL  (Conforme sugestão do consultor)

SSLCryptLib := CryOpenSSL

SSLHttpLib := httpOpenSSL

SSLXmlSignLib := xsLibXm12

SSLType := LT_TLSv1_2 

A partir dai voltou a funcionar normalmente.

 

 

  • Curtir 3
  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.