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dev botao

Erro Interno 12169


Ver Solução Respondido por Renato Brossi,
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Postado
15 minutos atrás, Gerson Crisostomo disse:

Teria como informar quais atualizações do windows fez?
Estamos com varios clientes com o mesmo erro (28/03/2019), e todos no Win10, acredito que e por causa de alguma atualização automatica feita pelo proprio Windows10.

N histórico de atualizações tenho essas:

KB4483452
KB4486553
KB4489907
KB4489899

Tentei removê-las mas não deu certo de voltar a funcionar não.

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Rodrigues_28287 disse:

Aqui de cada 10, 11 usam A3 hehehehehe

deve ser por região  mesmo kkk

 

------

 

essa da atuaalização do windowns, creio q não seja, os computadores que deram problema não tem essas AT. KB4489868, KB4486553

ainda acho q sefa mudou algo

Postado (editado)

Nos clientes que retornamos o ponto de restauração do windows funcionaram. O que eles tem em comum é que ao listar programas afetados, todos aparecem um tal de 

Update for Windows 10 for x64-based Systems (KB4483452)

Porém removendo apenas ele pelo painel de controle não funciona, precisou voltar o ponto de restauração

Editado por tobexy
Postado

Em alguns de nossos clientes que pararam nem teve atualizações do windows e tbm parou... em outros continua funcionando mesmo sendo win 10.

uma falha absurda e sem solução por enquanto.

Postado

Bom dia! Pegamos aqui na empresa uma maquina funcionado e mandamos atualizar o windows, quando verificamos as atualizações foi verificado que parou de funcionar ai as unicas atulizações que foram feitas foi só windows Defender, tentamos desativar o windows defender mesmo assim não funcionou mais e não consegui desinstalar as atualizações feitas pelo windows defender, segue em anexo as atulizações...

WIN 10.jpeg

Postado
28 minutos atrás, Giovanni Seara - Tecnobyte disse:

Estou tendo o mesmo problema com um cliente no Windows 10, já tem algum solução para o problema?

É a atualização do Windows que ocasionou o problema mesmo?

Estou com máquinas Windows 10 que têm as atualizações citadas (KB4489868 ou KB2267602) no post e está emitindo normalmente com certificado A1.

Postado
4 minutos atrás, Giovanni Seara - Tecnobyte disse:

Estou com máquinas Windows 10 que têm as atualizações citadas (KB4489868 ou KB2267602) no post e está emitindo normalmente com certificado A1.

Pelo que estamos analisando, alguma atualização do windows ou windows defender mudou alguma configuração de segurança e a desinstalação não resolve, somente a restauração do windows...  ainda estamos à busca desta mudança nos protocolos de segurança.

?

Uma luz

 

https://social.technet.microsoft.com/Forums/en-US/fc7162ed-c83a-4e41-bf2e-1e52158b99a2/windows-10-build-1803-unable-to-request-enterprise-ca-computer-certificates?forum=win10itprosecurity

Postado

bom dia pessoal formatei a maquina coloquei w7 64 fiz as tsl e ssl nao instalei nada somente o windows com sp1 e nao funciona

nao adiantou nada formatar do 10 para 7

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Postado

Não sei se irá ajudar os demais, o cliente que eu estava com problemas possuía  dois certificados, ele incluiu um sócio na empresa. Não sei como mas no final de Fev. foi gerado um A1 no CNPJ  junto com o sócio e mesmo assim ele continuou usando o A3 que estava vinculado a empresa sem o novo sócio até que apresentou essa situação no dia 27/03. Mudei para o A1 e voltou ao normal. 

Postado

Estamos com vários clientes com o mesmo problema. Inclusive aqui na empresa. Algumas máquinas funcionam e outras não. A minha funcionava. Instalei o "Windows Malicious Software Removal Tool x64 - March 2019 (KB890830)" e depois disso parou de funcionar na minha máquina também. Porém essa atualização não tem como remover, ou pelo menos não consegui.  

Nas máquinas que estão funcionando não tem essa atualização. E nas que não estão funcionando tem.

Postado
1 hora atrás, diegao15 disse:

aqui na minha maquina funciona normalmente, SP estamos com o problema somente no MS, a tecnosped soltou este post ontem,

https://blog.tecnospeed.com.br/sefaz-mensagem-de-certificado-invalido/

o problema é que em um de nossos clientes com 3 maquinas com mesmo sistema operacional ( w10 ),

e em uma das maquinas não funciona nas demais funcionam normalmente (Estado PR)

e isso está ocorrendo em diversos clientes

Postado

Aqui pra mim passou a dar erro instalar o "Windows Malicious Software Removal Tool x64 - March 2019 (KB890830)".

Verifiquem se na máquina que está dando o problema está com essa atualização instalada. 

No UPDATE HISTORY isso fica lá em baixo em Other updates.

Só não sei como solucionar. A princípio identifiquei o que causa.

Postado

Sou de SP, e aqui se comunica normalmente em um Windows 10 atualizado.

Mas temos 2 clientes NFCe 4.0 SEFAZ PR com Windows 10 atualizado que pararam....

Seria algum problema de DNS por lá ? Porque funcionar aqui e não funcionar lá... muito esquisito.

Postado
2 minutos atrás, Daan0094 disse:

Sou de SP, e aqui se comunica normalmente em um Windows 10 atualizado.

Mas temos 2 clientes NFCe 4.0 SEFAZ PR com Windows 10 atualizado que pararam....

Seria algum problema de DNS por lá ? Porque funcionar aqui e não funcionar lá... muito esquisito.

  Só para acrescentar @Daan0094, em MG também está dando.

Postado
6 minutos atrás, AlexMorenoo disse:

Aqui pra mim passou a dar erro instalar o "Windows Malicious Software Removal Tool x64 - March 2019 (KB890830)".

Verifiquem se na máquina que está dando o problema está com essa atualização instalada. 

No UPDATE HISTORY isso fica lá em baixo em Other updates.

Só não sei como solucionar. A princípio identifiquei o que causa.

estou no PR e com essa atualizacao a mesmas atualizacoes que estao no meu pc e na do meu cliente porem o meu funciona...

a unica coisa é que o meu a licenca do meu windows é original...

alguem está tendo esse problema que tenha o windows Original?

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