Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno 12169


Ver Solução Respondido por Renato Brossi,
  • Este tópico foi criado há 2064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia desde ontem alguns clientes passarão a ter problema dando mensagem de erro 12169 ja foi verificado ssl, tsl, revogação do certificado servidor atualizado os schemas 

e nada de autorizar a nota, podem dos computadores aqui do escritório esta liberando normal com as mesma configurações 

acbr.jpeg

Postado

começou a dar faz 2 dias, sempre no W10,  por curiosidade os cliente que me deu esse erro eram certificado A3, mas se instalo em outra maquina o funciona, mas até agora essas com esse erro não consegui resolver

Postado (editado)

Mesmo problema aqui... achei que era só comigo!!! estava ficando louco.. pq ng havia postado kkk

---------------------------
Erro Interno: 12169

Erro HTTP: 0

URL: https://nfe.sefa.pr.gov.br/nfe/NFeConsultaProtocolo4?wsdl

Erro: Requisição não enviada.Erro: 12169 - <
-------------------------

Em homologação funciona, já em produção...

O mais engraçado é que o cliente tem 4 máquinas com w10 atualizadas, 3 funcionam e 1 não..

 

Já fizemos de tudo de configuração nas opções de internet, framework, instalação de cadeias de certificado, criado usuário novo no windows.. nada nada nada de funcionar.

Ultimo passo é formatar ?

 

Editado por Ricardo Rohde
PS: desde ontem a tarde está assim :@
Postado
4 minutos atrás, Túlio de Pádua disse:

Aqui A1 também. Atualizei meu Windows agora, e passou a dar aqui também. Depois do almoço vou ver se tem relação. 

Aqui começou depois de atualizar o Windows.

A paz que procuramos está no silêncio que não fazemos!

Postado
52 minutos atrás, Eber Alves Da Silva disse:

a principio fiz a alteração  para  acbrnfe1.Configuracoes.Geral. SSLLib  := libOpenSSL; 

e passou autorizar , farei mais alguns testes para certificar que deu certo 

não justifica..

  • Moderadores
Postado

Em contato com a SEFAZ do PR problemas com erro de certificado no W10 passaram a ocorrer nos últimos dias devido a uma atualização do Windows a orientação identificar as atualizações dos últimos dias e fazer um downgrade do W10 com isso o problema irá se resolver, para mais informações entre em contato com a SEFAZ pelo fone 0800-411528 - Opção 6.

  • Obrigado 1

Pedro E. Braga

Product Owner/ System Analyst / Programmer

WhatsApp (47) 98925-0951

E-mail: [email protected]

Skype: [email protected]

http://bragatec.blogspot.com.br

Postado
41 minutos atrás, Ricardo Rohde disse:

não justifica..

Justifica se a atualização do windows prejudicou algo relacionado ao uso da capicom , em todos cliente que estava com esse problema alterando pra openssl a comunição com o sefaz foi possivel

Postado
6 minutos atrás, Eber Alves Da Silva disse:

Justifica se a atualização do windows prejudicou algo relacionado ao uso da capicom , em todos cliente que estava com esse problema alterando pra openssl a comunição com o sefaz foi possivel

Deu nos meus clientes esse erro e eu mudei pra OpenSSL, mas quando mudei, o Acbrmonitorplus não está processando a nf-e. Sabe o que pode ser?

A paz que procuramos está no silêncio que não fazemos!

Postado

  AACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL;
  AACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2;
  AACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt;
  AACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL;
  AACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2;

 

Assim!?

Postado
18 minutos atrás, Ricardo Rohde disse:

Pessoas, da forma que postei acima, por hora está resolvendo

Você usa o AcbrMonitor?

A paz que procuramos está no silêncio que não fazemos!

Postado
17 minutos atrás, castrocac disse:

  O mais estranho que como aqui em minas está ativada a contingência, esses meus dois clientes estão conseguindo emitir sem problemas na contingência.

la no sefaz tem um carinha fila da mãe pensando em "O que posso ferrar com os programadores hoje"

14 minutos atrás, claudiadnh disse:

Você usa o AcbrMonitor?

Não... uso os componentes  

  • Este tópico foi criado há 2064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.