Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite,

Alguém conseguindo emitir NFC-e no estados de Minas Gerias - MG, estou testando tando no ambiente de homologação quanto no de produção porém não tenho retorno da Sefaz.

Gostaria de saber se alguém está com o mesmo problema ou se é algo relacionado somente a mim?

Já entrei em contato, apesar da dificuldade de ter retorno por parte deles, fui informado que o serviço está em funcionamento. 

  • 3 semanas depois ...
Postado

olá Luanfvieira e Laerte Ricardo Silva, conseguiram emitir nfc-e para MG em homologação ou produção? 

estou tentando e esta me retornando "464-Rejeição: Código de Hash no QR-Code difere do calculado"

enfrentaram algum problema semelhante?

 

*Já conferi os codigo CSC e idCSC estao corretos

 

Wellington A.Silva

Postado
1 hora atrás, wetinsilva disse:

olá Luanfvieira e Laerte Ricardo Silva, conseguiram emitir nfc-e para MG em homologação ou produção? 

estou tentando e esta me retornando "464-Rejeição: Código de Hash no QR-Code difere do calculado"

enfrentaram algum problema semelhante?

 

*Já conferi os codigo CSC e idCSC estao corretos

 

Wellington A.Silva

Estou emitindo somente em produção. Não cheguei a testar em homologação. 

Postado
Em 12/04/2019 at 11:49, wetinsilva disse:

olá Luanfvieira e Laerte Ricardo Silva, conseguiram emitir nfc-e para MG em homologação ou produção? 

estou tentando e esta me retornando "464-Rejeição: Código de Hash no QR-Code difere do calculado"

enfrentaram algum problema semelhante?

 

*Já conferi os codigo CSC e idCSC estao corretos

 

Wellington A.Silva

Estou fazendo testes a semana inteira em homologação e está funcionando corretamente.

A única coisa que não consegui fazer ainda é o cancelamento por substituição, parece que não está identificando o evento 110112.

Postado
Em 12/04/2019 at 13:37, luanfvieira disse:

Estou emitindo somente em produção. Não cheguei a testar em homologação. 

Olá, ja tem dois dias que fica somente em processamento, estou com uma duvida, voce consulta status antes de enviar ?

Postado
Em 23/04/2019 at 08:57, Lucas Alves disse:

Olá, ja tem dois dias que fica somente em processamento, estou com uma duvida, voce consulta status antes de enviar ?

Bom dia,

Também estou com esse problema, além da demora fica dando somente "lote em processamento", alguém tem alguma notícia ?

 

  • Membros Pro
Postado
17 horas atrás, Sergio Augusto disse:

Pessoal estou apanhando que nem cachorro aqui em MG.. "Lote em processamento"

Bom dia colegas, alguém sabe se este problema é relacionado a alguma instabilidade momentânea da SEFAZ MG para NFCe? Estamos com este problema desde ontem à tarde, e permanece ainda da mesma forma agora pela manhã.

Obrigado.

Postado
7 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

 

boa Tarde..

ja tentou instalar o programa em outro computador e tentar transmitir para ve se ocorre o mesmo problema?

Em computadores diferentes um com windows 10 e outro com windows 8

Postado
20 horas atrás, leootoni disse:

Em computadores diferentes um com windows 10 e outro com windows 8

Esta dando muita inconsistência , o retorno fica 105 Lote em processamento, depois eu volto nas notas e reemito novamente, assim algumas são enviadas

Postado
Em 26/04/2019 at 11:40, Fábio dos Santos Amorim disse:

Estou com o mesmo problema, retorno fica em 105 - Lote em Processamento também.
Ao tentar consultar pelo site oficial [http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/consultas/], recebo erro 500.

Isso acontece tanto em homologação, quanto em produção, mas a incidência é maior em produção, o que é pior ainda.

Boa noite amigo,  ja conseguiu alguma solução ... estou com o mesmo problema ....?

Postado

Olá. Também estou tendo problemas com envio de NFCe em MG.

 

As vezes recebo o retorno:

Erro Interno: 10060

Erro HTTP: 0

URL: https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeAutorizacao4

Connection timed out

 

E as vezes o retorno:

Erro ao obter resposta do webservice.

<?xml version='1.0' encoding='UTF-8'?><S:Envelope xmlns:S="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><S:Body><nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeRetAutorizacao4"/></S:Body></S:Envelope>

Postado
2 minutos atrás, Leonardo de Alice disse:

Olá. Também estou tendo problemas com envio de NFCe em MG.

 

As vezes recebo o retorno:

Erro Interno: 10060

Erro HTTP: 0

URL: https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeAutorizacao4

Connection timed out

 

E as vezes o retorno:

Erro ao obter resposta do webservice.

<?xml version='1.0' encoding='UTF-8'?><S:Envelope xmlns:S="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><S:Body><nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeRetAutorizacao4"/></S:Body></S:Envelope>

É uma vergonha para Minas, um dos últimos estados a aderir a NFCe e não tem a capacidade de nos fornecer um serviço de qualidade. Foi um erro este estado aderir a NFCe, e, sem contar que apenas um percentual pequeno de empresas estão emitindo, imagina quando este percentual aumentar? 

É uma vergonha para Minas, um dos últimos estados a aderir a NFCe e não tem a capacidade de nos fornecer um serviço de qualidade. Foi um erro este estado aderir a NFCe, e, sem contar que apenas um percentual pequeno de empresas estão emitindo, imagina quando este percentual aumentar? 

 
Postado
5 horas atrás, VALTENCIR disse:

É uma vergonha para Minas, um dos últimos estados a aderir a NFCe e não tem a capacidade de nos fornecer um serviço de qualidade. Foi um erro este estado aderir a NFCe, e, sem contar que apenas um percentual pequeno de empresas estão emitindo, imagina quando este percentual aumentar? 

É uma vergonha para Minas, um dos últimos estados a aderir a NFCe e não tem a capacidade de nos fornecer um serviço de qualidade. Foi um erro este estado aderir a NFCe, e, sem contar que apenas um percentual pequeno de empresas estão emitindo, imagina quando este percentual aumentar? 

 

Vergonha mesmo viu, aderiu Nfc-e sem estrutura, so tem retorno do erro.
Erro ao obter resposta do webservice.
<?xml version='1.0' encoding='UTF-8'?><S:Envelope xmlns:S="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><S:Body><nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeRetAutorizacao4"/></S:Body></S:Envelope>

Postado

Boa tarde.

Segue resposta da SEFAZ de Minas Gerais:

Citar

Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que já detectamos as ocorrências de instabilidade na emissão de NFC-e e o erro está sendo tratado pela nossa área técnica.

Os contribuintes poderão emitir a NFC-e em contingência OFF-LINE enquanto os erros para transmissão em modo normal não são resolvidos.
As modalidades de contingência, estão disposta no item 8 - páginas 150 a 166 do Manual de Orientação da NF-e versão 6.0 (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI= ).

Informamos também, que devido aos erros, o prazo para transmissão das NFC-e em contingência para SEF foi dilatado, e com isso o contribuinte conseguirá concluir a transmissão logo após a cessação dos problemas técnicos, ainda que o prazo previsto na legislação já tenha expirado.

 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
  • Moderadores
Postado
23 minutos atrás, 12103706000168 disse:

Ola, não consegui encontrar os webservice de contingência de MG, alguém pode me informar! Obrigada! 

Para NFCe?

A contingência é off-line, então não tem webservice.

Quando o serviço normalizar basta enviar as NFCe emitidas em contingência off-line para o mesmo webservice de recepção normal.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado (editado)

Tinha respondido o texto abaixo, mas agora que consegui ver o tópico do colega, dizendo que o prazo foi dilatado.

"Até onde fiquei sabendo eram 24 horas para transmitir um cupom emitido offline (e o problema de MG se estende a mais de dias), se alguém souber que é diferente gostaria de obter o respaldo legal para isso."

Editado por Sergio Augusto
  • Curtir 1
Postado (editado)
Em 26/04/2019 at 11:40, Fábio dos Santos Amorim disse:

Estou com o mesmo problema, retorno fica em 105 - Lote em Processamento também.
Ao tentar consultar pelo site oficial [http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/consultas/], recebo erro 500.

Isso acontece tanto em homologação, quanto em produção, mas a incidência é maior em produção, o que é pior ainda.

tenta alterar envio para síncrono.  Consegui transmitir alterando este parâmetro.

Editado por Joas Vilas Boas
  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.