Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1724 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, 

O SAT foi atualizado para a versão 0.08, e o acbr está configurado na versão 0.06  então está dando erro de laiute, se eu alterar apenas a versão do ACBR pra 0,08, este problema já será sanado, sem a necessidade de alterar o XML de envio ?

Postado
17 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Provavelmente SIM... mas isso depende dos seus fontes estarem atualizados...

Certo, no caso eu uso o ACBR MOnitor Plus, apenas alterando a versão do ACBR Monitor Plus, o erro permeneceu.

Existe uma versão nova do ACBR para download ? 

Neste caso vou precisar mexer no XML ?

• 2 semanas depois ...
Postado

Certo Daniel, eu era usuario SAC, recentemente que não consegui efetuar o pagamento.

Meu problema alem do ACBRmonitorPLus, na verdade o SAT do meu cliente foi atualizado para a versão 0.08 da TANCA.

Dentro do proprio painel da TANCA eu tenho esse erro:

tanca.thumb.PNG.b4d74c205f81d049c7414b58db554385.PNG

Postado

Cleber,

Você está gerando XML em qual versão? ( 0.06, 0.07 ou 0.08)

Com a última atualização do Sat Tanca TS-1000 (03.00.00) serão suportados somente os layouts nas versões 0.07 e 0.08

• Curtir 1

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Postado

Duvida, todos os meus SATs 0.0.6 não estão enviando CFe se alterar para .0.7 funciona ou tenho que alterar para 0.08 ? 

• Fundadores
Postado

Não há como enviar pelo SAT... mas se você tiver os XMLs de Venda, pode tentar subi-los diretamente pelo Portal da SEFAZ

Veja explicações nesse tópico...

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
23 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Você precisa saber se  o SAT já suporta a 0.08... 

Veja esse tópico:

Sim, como mandei na imagem, acima, ele foi automaticamente atualizado para a versão 0.08.

Postado

Duvida, quando o SAT atualizar para 0.08, vai continuar recebendo 0.07. O meus SAT ainda esta na 0.07 se eu enviar cupom na 0.08 vai dar algum problema ?

Postado
11 minutos atrás, ALA disse:

Duvida, quando o SAT atualizar para 0.08, vai continuar recebendo 0.07. O meus SAT ainda esta na 0.07 se eu enviar cupom na 0.08 vai dar algum problema ?

Provavelmente você terá problema sim, o sat precisa suportar a versão que você está enviando.

• Curtir 1
  • 10 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1724 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.