Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde !

Ao enviar o 2º registro s2200 recebo mensagem de cadastro já existente ( 2 matriculas diferente. empregado possui 2 contratos de trabalho distintos )

Alguém sabe como enviar as informações do eSocial para esse caso ?

Obrigado

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Postado
4 horas atrás, RenatoE disse:

Boa Tarde @IMATECH eu tenho empresa aqui, que manda s2200 com funcionário com 2 ou mais vínculos e não da erro, "se a Matricula for diferente".

Obrigado Renato :-)

Seria possivel fornecer XML exemplo para comparação. Aqui envio o 1º s2200 e ao enviar o 2º recebo mensagem de registro já existente ( matriculas diferentes: ex: 09.00001 e 09.00005 )

Sucesso

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Postado
Em 24/03/2019 at 10:40, arce disse:

@IMATECH vc tem que criar matrículas diferentes para cada um dos vínculos.

O e-Social usa como chave de vínculo, o CPF, NIS e Matrícula.

 

Sim: Isso me ocorre com matriculas diferentes: ex: 09.00001 e 09.00005

 

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Postado
17 horas atrás, ismaelspaniol disse:

Chegaste a fazer o desligamento(rescisão) do primeiro Vinculo(matricula)?  Pois  não pode existir dois vínculos ativos.

 

Mais que 1 vínculo ativo: Acredito que pode sim

Ex: Professor com 3 contratos em horarios distintos na mesma escola

ou 1 cargo pela manha e outro a tarde

  • Curtir 1

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Postado (editado)
Em 26/03/2019 at 20:50, arce disse:

Verifica no portal do e-Social, pesquisa pelo CPF e verifica se o vínculo já consta na base do governo

Resolvido ?

Como eram vínculos anteriores a obrigação do eSocial, precisa enviar 1 de cada vez, sendo que o 1º cadastro deve ser informado como 1º envio. Tag  [vinculo], cadIni e os demais com "N"

Agradecido pelas colaborações ?

e, Sucesso a todos

*Usuário informou também que a partir do 2º vinculo precisou enviar como alteração ( acredito que tenha feito alguma confusão )

Editado por IMATECH
  • Curtir 2

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

  • 1 mês depois ...
Postado

@IMATECH, bom dia!

Gostaria de um esclarecimento: Foram enviados 2 eventos S-2200 para informar os dois vínculos? O que você quis dizer com "Usuário informou também que a partir do 2º vinculo precisou enviar como alteração "? Seria através de uma retificação do evento S-2200 ou do evento S-2206? 

Postado

Bom dia Ana !

Exatamente, são enviados 2 ou + eventos S-2200 para os vínculos existentes com a mesma empresa ( contratos de trabalho ). Vínculos anteriores a obrigação do eSocial, precisa enviar 1 de cada vez, sendo que o 1º cadastro deve ser informado como 1º envio. Tag  [vinculo], cadIni e os demais com "N"

Caso tenha problema no envio a partir do 2º vínculo, envie o S-2200 como "Alterlção" que também vai manter a informação do 1º vínculo ( acredito ser BUG do e-Social mas também vai resolver ) o problema.

 

Boa sorte 😃

*S-2206 é para alterar dados cadastrais preenchidos erroneamente ( documentos, endereço, etc... ). Não serve para informar dados de Vínculo

1 hora atrás, Ana Maria Dias disse:

@IMATECH, bom dia!

Gostaria de um esclarecimento: Foram enviados 2 eventos S-2200 para informar os dois vínculos? O que você quis dizer com "Usuário informou também que a partir do 2º vinculo precisou enviar como alteração "? Seria através de uma retificação do evento S-2200 ou do evento S-2206? 

 

  • Curtir 2

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

  • Este tópico foi criado há 2039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.