Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

BOA TARDE

 

uso acbrmonitor 12031

estou com um problema na remessa para o bradesco cnab 240

estou obtendo este retorno do setor de homologação

Segmento Q, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
 

 

no campo  Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente tentei usar  NumeroCorrespondente enviando '' (espaços)  mas na hora de gerar a remessa sai "0" nas 20 posições, e o banco esta pedindo em branco. 

 

Obrigado

000019.rem

  • Administradores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Moderadores
Postado

Boa tarde

Realmente este campo é sempre preenchido com zeros... Estranho eles rejeitarem pois no manual os campos que devem ficar em branco são especificados; e no caso desse campo não tem especificação de que deve enviar em branco....

Além disso, aparentemente todos os que utilizam o componente homologaram dessa forma...

Se possível solicite ao Banco o manual em que estão se baseando, para que podemos validar, se tem alguma modificação.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

José, boa tarde.

 

então o manual só fala  alfa.

image.thumb.png.f1be40ecfd284db15821de9373442937.png

mas o pessoal não deixa passar.

Segmento Q, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.

 

O que posso fazer?. sou usuário do monitor não consigo mudar nada no código.

 

Obrigado

  • Moderadores
Postado

Bom dia

De imediato sugiro alterar manualmente deixando os espaços em branco para homologar, e realizar testes enviando remessas pelo site para ver se tem rejeição quanto a isso...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Boa tarde, também estou tentando homologação no Bradesco e estou tendo esse retorno.

Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
Linha 5, colunas 231 a 231, Aviso para débito automático não informado ou inválido.

Postado

José boa tarde

 

agora esta acusando esse erro

colunas 231 a 231, Aviso para débito automático não informado ou inválido.

mas não qual e este campo. poderia me informar.

 

Obrigado
 

 

 

  • Moderadores
Postado

Vou ajustar este campo conforme descrição do manual, estará disponível na versão semanal do ACBrMonitor. Mas creio que esse erro não esteja ocorrendo durante a integração via site, pois não houve alterações recentes quanto a isso.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Moderadores
Postado
4 horas atrás, RobsonDL disse:

Eu não uso o ACBrMonitor. Vou anexar aqui o manual que recebi.

Então por favor atualize os fontes.

Lembrando que a Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco ainda não foi alterado... precisamos saber se o erro ocorre ao validar arquivo pelo site do Banco...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom dia, fiz o teste carregado o arquivo no site do banco segue o erro.

E sobre esse caso  Nosso número banco correspondente, deixar em branco?

 

Obrigado

testeboleto.jpg

  • Moderadores
Postado

Boa tarde Robson, esse erro indica que o arquivo está com tamanho inválido... foi alterado manualmente? Se persistir anexe o arquivo para verificação.

Referente ao nosso número, todos os usuários do transmitem o arquivo dessa forma, por isso precisamos saber se há alguma rejeição no validador do banco (site) para podermos alterar...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este erro aparenta haver mais de 240 colunas em seu arquivo, por favor anexe seu arquivo ou faça um teste no demo e anexe o mesmo (caso o erro persista).

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia me desculpe a ignorância,

 

estou esperando a versão desta semana que o José comentou acima que estaria mexendo na "coluna 231", 

verifiquei nos downloads não tem versão nova, 

 

qual o dia que sai a versão?

 

 

Obrigado.

 

  • Moderadores
Postado

Bom dia

@rafazamuner, SIM vai estar disponível na próxima versão (disponibilizada sexta feira). Mas vale ressaltar que essa alteração é para efeito de homologação com a sua Agência. Para envio de remessa em produção via site pode utilizar normalmente, não deverá ter problemas com esses campos, pois a comunidade ACBr já utiliza dessa forma a um bom tempo...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Moderadores
Postado

Esse valor está fixo no código, pois atualmente não trabalha com envio de mensagens de Débito automático. Mas será alterado para informar o valo default "3" conforme indicado no manual.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
Em 26/03/2019 at 14:44, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Este erro aparenta haver mais de 240 colunas em seu arquivo, por favor anexe seu arquivo ou faça um teste no demo e anexe o mesmo (caso o erro persista).

Att.

Bom dia Juliana,

 

Então o arquivo está correto com as 240 posições... achei estranho acusar esse erro no site do banco.

Quando envio para a homologação estão me retornando apenas para corrigir o Nosso número do banco correspondente - Para Deixar em branco ao invés de 0.

 

  • Este tópico foi criado há 2145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...