Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2056 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

BOA TARDE

 

uso acbrmonitor 12031

estou com um problema na remessa para o bradesco cnab 240

estou obtendo este retorno do setor de homologação

Segmento Q, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
 

 

no campo  Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente tentei usar  NumeroCorrespondente enviando '' (espaços)  mas na hora de gerar a remessa sai "0" nas 20 posições, e o banco esta pedindo em branco. 

 

Obrigado

000019.rem

  • Administradores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Moderadores
Postado

Boa tarde

Realmente este campo é sempre preenchido com zeros... Estranho eles rejeitarem pois no manual os campos que devem ficar em branco são especificados; e no caso desse campo não tem especificação de que deve enviar em branco....

Além disso, aparentemente todos os que utilizam o componente homologaram dessa forma...

Se possível solicite ao Banco o manual em que estão se baseando, para que podemos validar, se tem alguma modificação.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

José, boa tarde.

 

então o manual só fala  alfa.

image.thumb.png.f1be40ecfd284db15821de9373442937.png

mas o pessoal não deixa passar.

Segmento Q, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.

 

O que posso fazer?. sou usuário do monitor não consigo mudar nada no código.

 

Obrigado

  • Moderadores
Postado

Bom dia

De imediato sugiro alterar manualmente deixando os espaços em branco para homologar, e realizar testes enviando remessas pelo site para ver se tem rejeição quanto a isso...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Boa tarde, também estou tentando homologação no Bradesco e estou tendo esse retorno.

Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
Linha 5, colunas 231 a 231, Aviso para débito automático não informado ou inválido.

Postado

José boa tarde

 

agora esta acusando esse erro

colunas 231 a 231, Aviso para débito automático não informado ou inválido.

mas não qual e este campo. poderia me informar.

 

Obrigado
 

 

 

  • Moderadores
Postado

Vou ajustar este campo conforme descrição do manual, estará disponível na versão semanal do ACBrMonitor. Mas creio que esse erro não esteja ocorrendo durante a integração via site, pois não houve alterações recentes quanto a isso.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Moderadores
Postado
4 horas atrás, RobsonDL disse:

Eu não uso o ACBrMonitor. Vou anexar aqui o manual que recebi.

Então por favor atualize os fontes.

Lembrando que a Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco ainda não foi alterado... precisamos saber se o erro ocorre ao validar arquivo pelo site do Banco...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom dia, fiz o teste carregado o arquivo no site do banco segue o erro.

E sobre esse caso  Nosso número banco correspondente, deixar em branco?

 

Obrigado

testeboleto.jpg

  • Moderadores
Postado

Boa tarde Robson, esse erro indica que o arquivo está com tamanho inválido... foi alterado manualmente? Se persistir anexe o arquivo para verificação.

Referente ao nosso número, todos os usuários do transmitem o arquivo dessa forma, por isso precisamos saber se há alguma rejeição no validador do banco (site) para podermos alterar...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este erro aparenta haver mais de 240 colunas em seu arquivo, por favor anexe seu arquivo ou faça um teste no demo e anexe o mesmo (caso o erro persista).

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia me desculpe a ignorância,

 

estou esperando a versão desta semana que o José comentou acima que estaria mexendo na "coluna 231", 

verifiquei nos downloads não tem versão nova, 

 

qual o dia que sai a versão?

 

 

Obrigado.

 

  • Moderadores
Postado

Bom dia

@rafazamuner, SIM vai estar disponível na próxima versão (disponibilizada sexta feira). Mas vale ressaltar que essa alteração é para efeito de homologação com a sua Agência. Para envio de remessa em produção via site pode utilizar normalmente, não deverá ter problemas com esses campos, pois a comunidade ACBr já utiliza dessa forma a um bom tempo...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Moderadores
Postado

Esse valor está fixo no código, pois atualmente não trabalha com envio de mensagens de Débito automático. Mas será alterado para informar o valo default "3" conforme indicado no manual.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
Em 26/03/2019 at 14:44, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Este erro aparenta haver mais de 240 colunas em seu arquivo, por favor anexe seu arquivo ou faça um teste no demo e anexe o mesmo (caso o erro persista).

Att.

Bom dia Juliana,

 

Então o arquivo está correto com as 240 posições... achei estranho acusar esse erro no site do banco.

Quando envio para a homologação estão me retornando apenas para corrigir o Nosso número do banco correspondente - Para Deixar em branco ao invés de 0.

 

  • Este tópico foi criado há 2056 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.