Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

tag RazaoSocial do prestador em branco


  • Este tópico foi criado há 2013 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá. Quando mando gerar o pdf da nfse, não está sendo impresso a razao social do prestador do serviço.
Revisei minha rotina da geração do xml, e está tudo correto, pois na prefeitura é gerado completo.

Somente na geração do PDF.
Usei o programa exemplo e também não apresenta esta tag.
Alguém já passou por isso ?
Estou com todos os fontes atualizados.

Na unit ACBrNFSeDANFSeRLRetrato, linha 514, não recebe a razão social, pois as variavies RazaoSocial e fpDANFSe.RazaoSocial estão em branco.

image.thumb.png.bf40a6261e0034b2fbf93fffe0485cf2.png

image.thumb.png.7381693f45eab11f568240b82e82759f.png

Todas as outras informações são preenchidas, menos a razão social do prestador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Daniel,

Esse problema não ocorre com a Inscrição Municipal, correto?

Se sim, o problema pode estar na leitura do XML, o nome da Tag deve estar diferente e o componente logo não acha e consequentemente a propriedade fica vazia.

Antes de mais nada favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e faça um novo teste.

Se o problema continuar, ai sim, verifique a rotina que lê o XML: pnfsNFSeR.pas

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2019 at 11:08, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Daniel,

Esse problema não ocorre com a Inscrição Municipal, correto?

Se sim, o problema pode estar na leitura do XML, o nome da Tag deve estar diferente e o componente logo não acha e consequentemente a propriedade fica vazia.

Antes de mais nada favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e faça um novo teste.

Se o problema continuar, ai sim, verifique a rotina que lê o XML: pnfsNFSeR.pas

Bom dia Ítalo.
Obrigado pelo retorno.
Hoje estou voltando a este assunto para resolver.
Ninguém passou por isso antes? Estou com os fontes atualizados, e já havia percebido isso há algum tempo, mas daí o meu cliente desistiu de enviar o pdf junto com o link e deixei o assunto de lado. Agora outro cliente quer enviar o pdf e percebi que ainda não está preenchendo este campo.
Vou trabalhar nisso e depois que resolver eu posto a solução que encontrar.
Grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.
Passei um bom tempo neste fim de semana estudando este código e realmente não conseguir descobrir onde está o erro, se e que existe.
Fiz o debug conforme orientado no pnfsNFSeR e conforme abaixo, na linha 379, inicia-se a atribuição dos dados do Prestador e Prestadorservico (alguém sabe dizer porque esta distinção ?). Por analogia, imaginei que faltava atribuir a razão do social do prestador, e inclui esta linha, 382. Mas não funcionou.
Procurei saber onde a classe Leitor.rcampo era montada para descobrir se havia divergencia de nomes, mas também não encontrei.
Creio que seja ali o problema.
Se for possível, Ítalo, poderia dar uma luz sobre esta situação ?
 

image.thumb.png.d6ead22376acb52ab5c75492fb36f1bd.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2013 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.