Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

Ver Solução Respondido por d2mpavan,
  • Este tópico foi criado há 2227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa Tarde Senhores!

Estou usando a versão 1.2.0.18 do ACBRMonitorPlus, a qual baixei recentemente e instalei na minha máquina de desenvolvimento.

Porém, utilizo o ACBRMonitorPlus apenas para gerar boletos, pois ainda não integrei essa função ao meu sistema diretamente com o ACBR.

Só que agora, com essa nova versão, quando tento gerar um boleto aparece a seguinte mensagem: 

ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

Após a mensagem o boleto não é gerado.

Na versão anterior (1.1.0.54) que eu utilizava e está em produção nos clientes isso não ocorria e o boleto é gerado normalmente.

Também já excluí o arquivo. Porém ele foi recriado e o problema continua.

Poderiam me ajudar a resolver essa questão?

Abraços!

Daniel

Editado por d2mpavan
  • Moderadores
Postado
2 minutos atrás, d2mpavan disse:

Boa Tarde Senhores!

Estou usando a versão 1.2.0.18 do ACBRMonitorPlus, a qual baixei recentemente e instalei na minha máquina de desenvolvimento.

Porém, utilizo o ACBRMonitorPlus apenas para gerar boletos, pois ainda não integrei essa função ao meu sistema diretamente com o ACBR.

Só que agora, com essa nova versão, quando tento gerar um boleto aparece a seguinte mensagem: 

ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

Após a mensagem o boleto não é gerado.

Na versão anterior (1.1.0.54) que eu utilizava e está em produção nos clientes isso não ocorria e o boleto é gerado normalmente.

Poderiam me ajudar a resolver essa questão?

Abraços!

Daniel

Boa tarde, d2mpavan.

Verifique se o arquivo não foi corrompido.Tente apaga-lo e configurar novamente com os dados da Sw,.House.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Solution
Postado

Obrigado Felipe!

Quero que desconsiderem meu post...

E me desculpem!

O boleto estava sendo gerado, porém era salvo em PDF, pois não havia definido uma impressora.

Agradeço a compreensão.

• Curtir 3
  • Este tópico foi criado há 2227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...