Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao gerar PDF Diretorio...

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde galera e o seguinte, estou com um problema, ja desinstalei o fast o acbr e até mesmo o delphi, por ultimo formatei o pc para tentar corrigir o erro e o mesmo ainda persiste.

quando vou visualizar uma nota 

form46.ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(caminho+'\'+ Edit1.Text+'-nfe.xml', false);
  form46.ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;
  form46.ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

bom ele abre a nota, tenho a opção de imprimir blz, porem quando vou gerar o pdf para salvar, dentro da pasta pdf que ficar na raiz do sistema ele não consegue salvar me retornando o seguinte erro. Erro ao gerar PDF. Diretório; E:\sistema\pdf não pode ser criado. Quando eu debugo o sistema para ver onde isso está me levando me deparo com o seguinte código

else
  begin
    if ForceDirectories(ADir) then
      raise Exception.Create('Erro ao gerar PDF. Diretório: ' + ADir + ' não pode ser criado');
  end;

o interessante e que quando eu mudo de ACBrNFeDANFeRL1  para ACBrNFeDANFCeFortes1 ele salvar e não me retorna o erro

Porfavor me ajude, os cliente ja estão no pé, nem as notas por email esta conseguindo enviar os pdf, retornando o msm erro...

Editado por Marco Ezequiel
  • Consultores
Postado
3 horas atrás, Marco Ezequiel disse:

Como assim, vc fala o acbr?

Sim. Esse código já foi corrigido para:

else
  begin
    if not ForceDirectories(ADir) then
      raise Exception.Create('Erro ao gerar PDF. Diretório: ' + ADir + ' não pode ser criado');
  end;

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Consultores
Postado
12 horas atrás, Marco Ezequiel disse:

Pessoal muito obrigado, amigo o codigo que vc mandou funciou 100% muito obrigado mesmo...

7 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Creio que você não compreendeu... essa correção já está no SVN a tempos... basta você fazer um Update

Ou um revert, caso já tenha feito o update.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 2086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...