Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2034 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Bom dia Marcelo,

Acredito que a sua carta de correção futuramente possa a ser anulada pelo Fisco.

Pelo que eu entendi, nela você esta corrigindo valores de base de calculo, percentuais e consequentemente o valor do imposto, correto?

Pois bem, abra o XML que você anexou e leia o que esta escrito na tag xCondUso (Descrição de Condição de Uso).

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Marcelo,

Acredito que a sua carta de correção futuramente possa a ser anulada pelo Fisco.

Pelo que eu entendi, nela você esta corrigindo valores de base de calculo, percentuais e consequentemente o valor do imposto, correto?

Pois bem, abra o XML que você anexou e leia o que esta escrito na tag xCondUso (Descrição de Condição de Uso).

Bom dia Ítalo,

Meu questionamento nesse ticket não se refere a validação ou não da CCe e sim se seria possível continuar a CCe na segunda página.

Sobre a anulação dela, com certeza não será anulada, pois, não estou alterando informações de valores, impostos ou qualquer informação desse tipo. Estou apenas informando ao destinatário, a que se refere os valores de despesas acessórias de uma NFe de devolução, que nem é referente a essa NFe em questão.

Um cliente meu enviou uma CCe com essas informações e me questionou sobre estar cortando e não imprimindo a segunda página.

Isso é possível, ou devo orientar ele que faça uma nova carta de correção, escrevendo tudo na sequência?

Obrigado.

• Consultores
Postado

Boa tarde Marcelo,

Como assim, você fez uma CC-e de uma NF-e cujas informações passadas na CC-e não se refere a NF-e a qual a CC-e vai ser vinculada?

Agora a coisa ficou mais esquisita.

Bom independente se isso que foi feito esta correto ou não, para mim esta tudo errado, você não disse se utiliza o Fast ou o Fortes Report para imprimir a CC-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado
20 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Marcelo,

Como assim, você fez uma CC-e de uma NF-e cujas informações passadas na CC-e não se refere a NF-e a qual a CC-e vai ser vinculada?

Agora a coisa ficou mais esquisita.

Bom independente se isso que foi feito esta correto ou não, para mim esta tudo errado, você não disse se utiliza o Fast ou o Fortes Report para imprimir a CC-e.

Exato.... isso é apenas um teste, desconsidere as informações da CCe. 

Desculpe-me, esqueci de informar que uso Fortes.

• Moderadores
Postado

Boa tarde

Aparentemente o tamanho do campo está fixo. Vamos verificar...

Para solucionar de imediato informe sem as quebras de linhas, este campo não costuma possuir muita informação.

Consultor SAC ACBr

José Junior

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado
3 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde

Aparentemente o tamanho do campo está fixo. Vamos verificar...

Para solucionar de imediato informe sem as quebras de linhas, este campo não costuma possuir muita informação.

OK.

Fico no aguardo.

Obrigado.

• 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá @José M. S. Junior,

Somente agora consegui atualizar e testar. Ficou melhor, pois, não é cortado.

Mas não daria para começar a impressão na primeira página e continuar na segunda, ou informar nestes casos os números das páginas? Estou tentando abrir o arquivo ACBrNFeDANFeEventoRLRetrato para fazer o ajuste e testar, mas estou recebendo um erro e não sei por onde começar para tentar ajudar.

Olha o teste anexo por favor.

Danfe Retrato.pdf

• Moderadores
Postado

Este campo realmente não é projetado para muitas linhas... Se ultrapassar o tamanho da página automaticamente é gerado todo o campo na segunda página, o ideal seria ajustar a qtd de linhas informadas para que gere em apenas uma página. 

Consultor SAC ACBr

José Junior

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2034 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.