Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retirar obrigatoriedade da Redução Z!

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, como a Redução Z não é mais obrigatória, gostaria de não mais obrigar ao meu cliente ter que emitir a mesma, tem alguma propriedade que eu possa alterar para não mais obrigar isso? ou terei que fazer outro processo?

• Moderadores
Postado
3 minutos atrás, Márcio Antônio disse:

Pessoal, como a Redução Z não é mais obrigatória, gostaria de não mais obrigar ao meu cliente ter que emitir a mesma, tem alguma propriedade que eu possa alterar para não mais obrigar isso? ou terei que fazer outro processo?

Bom dia, até onde eu sei, a impressora fecha o movimento sozinha, caso não retire a redução z no fechamento do dia anterior. Portanto o usuário vai ter que retirar manualmente a redução z para liberar o novo dia de movimento. Só uma dúvida, a onde você encontrou essa informação?

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Aqui em pernambuco, os contadores falaram que não é mais obrigatório emitir a Z, por isso eu quero tirar essa obrigatoriedade, sendo que: quando eu chamo essa função   fsECF.Ativar ; ele muda o ini para Estado=7, e não quero mais que faça isso... tem como?

• Moderadores
Postado
1 minuto atrás, Márcio Antônio disse:

Aqui em pernambuco, os contadores falaram que não é mais obrigatório emitir a Z, por isso eu quero tirar essa obrigatoriedade, sendo que: quando eu chamo essa função   fsECF.Ativar ; ele muda o ini para Estado=7, e não quero mais que faça isso... tem como?

Teria como conseguir essa documentação e anexar nesse tópico, sobre essa não obrigatoriedade?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

ECF Virtual, na verdade Daniel, herdei essa tromba aqui na empresa, que o antigo programador fez uma "mistura" dos componentes, (acbrecf, acbrpaf, acbrnfe, acbrecfvirtualnfce e acbrposprinter), mas é o ECF Virtual...  

• Fundadores
  • Solution
Postado

Não há uma maneira "simples", como uma propriedade liga e desliga...

O ECF Virtual, foi projetado para se parecer com um ECF... então remover a Redução iria contra esse propósito...

Você poderia criar uma classe herdeira de TACBrECFVirtualNaoFiscalClass e sobrescrever o método da Redução Z, para ele não fazer nada...

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 4 semanas depois ...
Postado
Em 07/03/2019 at 11:04, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Teria como conseguir essa documentação e anexar nesse tópico, sobre essa não obrigatoriedade?

Segue abaixo alguns links da não obrigatoriedade da emissão da redução Z:

http://www.nfce.se.gov.br/portal/portalNoticias.jsp?jsp=barra-menu/conhecaNFCe/sobreNFCe.htm

http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/215401/e-quais-obrigacoes-acessorias-estarao-dispensadas-apos-aderir-a-nfc-e

http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/empresario/vantagens-da-nfc-e/

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...