Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CTE - Iniciando....


monetto
  • Este tópico foi criado há 4580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Primeiramente, parabéns pelo fórum e pelo que eu vi este é considerado muito útil para todos os que estão neste mundo do CTe e demais ramos da automação comercial.

Estou iniciando o desenvolvimento de um módulo Cte para um ERP em funcionamento, mas que possui inúmeras irregularidades e desvantagens tecnológicas, sendo a primeira dela sem dúvida nenhuma o atraso tecnológico. Ele é desenvolvido em Foxpro com alguma integração com o MySQL.

Minha missão é migrar todos os dados e desenvolvimento de todas as aplicações do ERP para Microsoft Dotnet com MySQL.

Antes porém, tenho a missão de colocar no ar em no máximo 10 dias (até o final deste mês) um módulo que puxe os dados para a formatação do arquivo xml e envio aos servidores da fazenda para emissão do DActe.

Gostaria de saber se aqui eu encontro algum componente que possa ser utilizado em dotnet e que me auxiliem na tarefa de geração do xml, impressão do Dacte, etc.. etc...

Tenho dúvidas referente à regras do Cte e que postarei aqui no decorrer do dia e caso alguém puder me ajudar, apenas me guiando com respostas, fico eternamente grato.

A primeira dúvida que tenho para agora é:

O arquivo XML do Cte pode conter mais de 1 nota fiscal? Neste caso, eu tenho uma carga que contém 5 notas fiscais, mas a minha dúvida é qual nota eu informo para a geração da chave do Cte para envio à Fazenda (SP).

Eu sei que dentro do arquivo xml existe uma parte onde elencamos uma sequência de notas.

Caso alguém precise de ajuda técnica com o ambiente Microsoft Dotnet (framework 3.5 e MySql, Sql Server ou Oracle), estou a inteira disposição.

Abraço

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.