Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2091 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Pessoal, bom dia.

Alguém já passou por isso? Quando clico em DF-e e em seguida em Teste a guia não abre inteira e ao clicar em Status Serviço, trava ACBrMonitorPlus. Testei com mais de um certificado digital A1 e o problema persiste.

Segue anexo imagem.Capturar.thumb.PNG.6af338d5f201d00f9b583bf1693a0855.PNG

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, José!

Não apresenta erro, o LOG.txt está apenas com os dados de inicialização do monitor e o LOG_COMP.TXT mostra o comando para o status do serviço, porém na tela do ACBrMonitor não mostra nada e trava o monitor e em seguida finaliza sozinho.

Seguem anexos os arquivos de log e o de configuração.

ACBrMonitor.ini LOG.TXT LOG_COMP.TXT

  • Membros Pro
Postado

Fiz isso mas o problema persiste, quando clico no botão Status Serviço, logo em seguida clicando em qualquer outra coisa trava e finaliza o ACBrMonitorPlus.

 

  • Moderadores
Postado

Aparentemente pelo log está recebendo retorno da SEFAZ, talvez o problema pode ser outro... Se consultar Status pelo comando ocorre o mesmo? outros comandos funcionam?

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

José, não uso consultar status por comando. Não implementei isso no meu sistema ainda porque são raras as vezes que o cliente precisa consultar o status e normalmente me ligam sempre que há algum problema, então uso o botão Status Serviço do próprio ACBrMonitorPlus.

Aparentemente é um problema com o botão Status do ACBrMonitorPlus que trava e não mostra a mensagem mesmo.

Outros comandos funcionaram nos testes que fiz ao clicar em Validar, Enviar E-mail etc.

Você chegou a clicar aí no botão Status Serviço? Aí não travou?

  • Moderadores
Postado
6 horas atrás, luisfoxi disse:

Você chegou a clicar aí no botão Status Serviço? Aí não travou?

Sim, estou usando o seu arquivo ACBrMonior.ini, troquei apenas o certificado e path dos logs... 

 

ni,image.png 

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 2091 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.