Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora EPSON T-900F Travando

Ver Solução Respondido por João Pedro Wan-Dall,
  • Este tópico foi criado há 2088 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Trabalho em um Supermercado, e tenho 5 caixas, em todos eles, utilizo a ECF Epson T-900F USB, porém, tem um caixa meu, onde a minha impressora Trava, sempre no meio da compra, como se ela perdesse a energia e a comunicação com o Computador, mas ela n chega a desligar nem nada. Com isso, após a segunda travada, a impressora bloqueia com a mensagem: Bloqueio por Hardware, 0011B5CC, 92+h1062, Erro no processo interno, Chame o interventor técnico. No começo após analisar, vi que a minha máquina estava com as placas USB meio soltas, refiz ela, continuou travando do mesmo jeito; Depois coloquei um No-Break, continuou travando do mesmo jeito; Mandei refazer a eletricidade desses caixas, continuou travando; Troquei o computador, continuou travando; Coloquei outra impressora fiscal boa no mesmo lugar, travou a impressora que não tinha problema no outro lugar; Troquei o cabo da fonte dessa minha impressora e travou de novo. Agora troquei a balança desse caixa e estou fazendo um teste, mas já não tenho esperança que ele vá funcionar sem travar. Não sei mais oq fazer, e também não sei oq pode ser o problema, visto que já fiz de tudo. Se alguém puder dar um help, agradeço!! Valeu!

• Administradores
Postado

Boa tarde.

Procure redigir seu texto com mais parágrafos de forma a tornar a leitura mais fácil e desta forma mais usuários seguirem até o final de seu relato.

Em 02/03/2019 at 08:32, João Pedro Wan-Dall disse:

Coloquei outra impressora fiscal boa no mesmo lugar

A impressora era do mesmo modelo?

Att.

• Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2088 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.