Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ECF Homologado


helder
  • Este tópico foi criado há 4580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, acho que esse monitor ira salva meu projeto.

Possuo um sistema via WEB para loja. Porem meus clientes estão precisando de cupom fiscal.

Esse ACBR monitor vai me ajuda muito, pois acredito que por ser um sistema web não vou conseguir homologa-lo.

Gostaria de saber, se com esse projeto, meu sistema terá que ser homologado do mesmo jeito?

Obrigado

Ats

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A homologação ocorre da mesma forma, o ACBrMonitor somente te ajuda a comunicar com a impressora e outros periféricos via TXT, Socket ou TCP somente isso.

Não existe problema o seu sistema ser web para homologar, mas você deve ter uma forma de trabalhar off-line para que ele seja aceito.

O Ideal e entrar em contato com a homologadora que você escolher e trocar uma idéia com eles, explicar a sua situação, eles irão te encaminhar de como fazer corretamente tudo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.