Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Correcoes Banestes


francisco.itb
  • Este tópico foi criado há 4577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu ja uso a impressao do boleto, e arquivo remessa no gbboleto, o que fiz foi ajustar a impressao de acordo o gbboleto meu que ja estava homologado.

reimprimi um boleto no site do banestes, e fiz a impressao pelo acbrboleto que alterei, e tudo certinho.

Bom, vou enviar uma alteracao que fiz agora pra gerar o remessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei da mesma forma, tinha boletos homologados, fiz as alterações e mandei homologar, eles mandaram a lista de "irregularidades" que citei no outro posto.

Só lembrando: não é mais obrigatório a exibição do código ASBACE no campo do boleto.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho varios clientes(sao mateus, pinheiros, linhares, aracruz) utilizando o arquivo remessa, impressao de boletos no acbr. apenas o arquivo retorno que ainda esta no gbboleto, todos eles fazem a importacao de retorno, imprimie e os clientes pagam em banco. o codigo de barras esta ok, a linha digitavel tambem.

Entao entendo que nao preciso homologar novamente, mas caso o banco solicite, o pessoal de la envia.

em breve vou implementar o retorno, pq ainda nao tive tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.