Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda Ler Retorno Itau Cedente Pessoa Física

Ver Solução Respondido por Davi De Sousa Calixto,
  • Este tópico foi criado há 2098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Estou tentando ler um arquivo de retorno mas esta retornando erro.

Se coloco LeCedenteRetorno:= True; vem o erro falando que o "CNPJ\CPF: 00088888888888 do arquivo não corresponde aos dados do Cedente!".

Se coloco LeCedenteRetorno:= True; fala que o 'CNPJ é Inválido'.

Alguma coisa no código esta fazendo pensar que o CPF é CNPJ e está invalidando a leitura do arquivo!

Estou debugando e percebi que ele ajusta para 00088888888888 ou seja coloca 14 caracteres a variável depois valida como CNPJ por isso retorna esse erro.

Editado por Davi De Sousa Calixto
SALVEI ANTES DE EDITAR COM UM ENTER NO TOPICO
Postado
26 minutos atrás, Davi De Sousa Calixto disse:

Estou tentando ler um arquivo de retorno mas esta retornando erro.

Se coloco LeCedenteRetorno:= True; vem o erro falando que o "CNPJ\CPF: 00088888888888 do arquivo não corresponde aos dados do Cedente!".

Alguma coisa no código esta fazendo pensar que o CPF é CNPJ e está invalidando a leitura do arquivo!

Estou debugando e percebi que ele ajusta para 00088888888888 ou seja coloca 14 caracteres a variável depois valida como CNPJ por isso retorna esse erro.

Corrigindo:

Se coloco LeCedenteRetorno:= False; vem o erro falando que o "CNPJ\CPF: 00088888888888 do arquivo não corresponde aos dados do Cedente!".

• Este tópico foi criado há 2098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.